Lampadas 6j DUVIDA_Resolvido

Boas malta estou para comprar uns xenon para os farois de nevoeiro so que nao sei se é HB4 ou se é H11(como esta descrito no manual)

Alguem me pode ajudar:confused:

Obrigado
 
Last edited:
Lâmpadas para os faróis nevoeiro?

Não serão antes umas H3...:roll:

Experimenta as Philips Blue Vision, a marca diz que se aproximam bastante da luz 4000ºk igual ao Xénon OEM. ;-)

É que para instalares xénon nos faróis de nevoeiro vais ter de arranjar espaço onde aplicar o balastro, e não sei se existe lâmpadas xénon para o formato H3. :roll:

Cumps
 
Lâmpadas para os faróis nevoeiro?

Não serão antes umas H3...:roll:

Experimenta as Philips Blue Vision, a marca diz que se aproximam bastante da luz 4000ºk igual ao Xénon OEM. ;-)

É que para instalares xénon nos faróis de nevoeiro vais ter de arranjar espaço onde aplicar o balastro, e não sei se existe lâmpadas xénon para o formato H3. :roll:

Cumps

No meu manual vem a dizer que sao H11 mas vi ai pessoal que trocou e eram HB4 so se por o meu ser FR a optica do nevoeiro é difrente e o encaixe é H11
 
No meu manual vem a dizer que são H11 mas vi ai pessoal que trocou e eram HB4 só se por o meu ser FR a óptica do nevoeiro é diferente e o encaixe é H11

É isso... tanto um como outro existem aplicações em xénon. ;-)

Basta pesquisares um pouco.

aqui se alguns destes formatos corresponde ao teu.

Tens de retirar a lâmpada e verificar a referência que lá tem escrito, pelo que dá a entender os dois formatos são muito parecidos. No entanto se pensas em aplicares o Xénon, lembra-te que vais ter de arranjar um espaço onde colocar o balastro.
 
Last edited:
Experimenta Estas, são lâmpadas halogéneo a imitar o efeito xénon, estas aproximam-se bastante da cor xénon OEM(4000ºK). ;-)

Ou então se quiseres ir mesmo para o xénon, vais ter de arranjar um kit que tenha lâmpadas com este tipo de encaixe.
 
Last edited:
Experimenta Estas, são lâmpadas halogéneo a imitar o efeito xénon, estas aproximam-se bastante da cor xénon OEM(4000ºK). ;-)

Ou então se quiseres ir mesmo para o xénon, vais ter de arranjar um kit que tenha lâmpadas com este tipo de encaixe.

Ja comprei umas gt hid 6000k, sabado pode ser que as monte e depois posto no meu projecto ;) abraço e obrigado
 
Back
Top