Lampada caiu para dentro do Tablier...

Boas pessoal;

Hoje aconteceu-me uma cena mto gira... Vinha a conduzir e ouvi um barulhinho irritante a vir do meu porta luvas, pelo que o abri. Descobri q a luz não acendia, então dei uma palmadinha amigável na lampada e ouvia-a a cair... Pensei, bem era so a lampada solta, voltando a casa ponho-a no sitio...

Qd cheguei a casa abri prontamente o plafonier do porta luvas para por a lampada no sitio, no entanto... PANICO!!!!:cryy:

A lampada tinha caido la para baixo, não sei para onde...:eek: agora amanha de manhã vou desmontar a parte de dentro do porta-luvas do meu manco para desbcobrir a maldita lampada que faz um cagarin dos diabos...

Se alguém tiver um truque que se chegue a frente!!!

Relembro que tenho um 6K!!!

Abraços pessoal!
 
Last edited:
Pois é pessoal já tenho novidades. Hoje antes de vir trabalhar fui a oficina do meu pai e mal cheguei empunhei logo uma chave philips para desmontar o porta luvas. Não me parecia dificil, 4 parafusos e pronto!!!

Para meu espanto quando abro a porta do pendura para abordar o problema, qual é o meu espanto e o raio da lampada estava no tapete... Ou seja, com as trepidações todas a lâmpada acabou por cair.

Conclusão: Os senhores da Seat pensaram isto muito bem pensado (felizmente) e em caso de cair qq coisa por ali, vai parar ao chão.

Problema resolvido, e fica já o aviso para quem acontecer isto!!!:D
 
Back
Top