LAG Cupra TDi

Após Remover a EGR e Limpar o Circuito da Admissao Deparei-me com um LAG enorme
no ganho da pressao de Turbo, ja Troquei a MAF e Continua Igual.

Por ex:

2ª Pisso a Fundo as 1500...
1600-2700 Fumaça e mt pouca pressao de turbo. 0 até 1,5 bar

2800-3000 Pico de Pressao de Turbo 2.0 entao impulso para a frente
e ausencia da fumaça até as 4300rpms onde começa a abrir geometria.

Agora Pergunto aos entendidos:

:arrow:Será os Tubos de Vacuo da caixa de ElectroValvulas estarem Trocados
:arrow:Será Por ter 2 Tubos da Antiga EGR Tapados?
:arrow:Será que atravez da desencrostaçao do carvao e limpeza caiu detritos para
a combustao fazendo com que prendesse a Geometria e ela nao se feche totalmente?
:arrow: Outro Motivo?
 
Back
Top