La se foi a minha ibiza :(

Pois e pois e, ontem a noite tive um valente acidente com a minha ibiza,
ia a sair da autoestrada e o tlm tocou e na curva k akilo faz pa sair da autoestrada eu ao olhar po bolso fui emfrente :( e claro fudi me a 120 contra os rails e dpx inda fui parar a uma valeta do crlh.

Foda se carro comprado a 1 mes e ja tanto dinheiro gastado nele
mas bem nao me aleijei nem aleijei ninguem e o k intereça

mas um concelho vos dou, se tiverem a conduzir caguem pa **** do tlm e nao bebam:redcard: pk isso tb ajudou nu acidente k tive

abraços
 
Pois e pois e, ontem a noite tive um valente acidente com a minha ibiza,
ia a sair da autoestrada e o tlm tocou e na curva k akilo faz pa sair da autoestrada eu ao olhar po bolso fui emfrente :( e claro fudi me a 120 contra os rails e dpx inda fui parar a uma valeta do crlh.

Foda se carro comprado a 1 mes e ja tanto dinheiro gastado nele
mas bem nao me aleijei nem aleijei ninguem e o k intereça

mas um concelho vos dou, se tiverem a conduzir caguem pa **** do tlm e nao bebam:redcard: pk isso tb ajudou nu acidente k tive

abraços

E por estas e outras que não bebo quando vou conduzir e comprei o Bluetooth ;)

Mas n te aleijaste nem a ti nem a ninguém isso e que interessa já o carro não da para arranjar????

Que isto sirva de lição para muita boa gente :)
 
bem dito, pelo menus pra mim serve me de liçao isso e certeza,
agora o carro foi avaliado economicamente como perda total , pk disseram me hoje k para arranjar akilo fica me por 8000€ a volta disso.

mas eu como vou tentar arranjar o carro eu mesmo pk eu tou a aprender a trabalhar em carroçaria, tou agr a trabalhar na volvo e eu la posso arranjar akilo
se eu vir k as peças nao ficam muito caras entao vou me meter a arranjar o carro

cumps
 
eu tnh descontos em pecas se precisares de ajuda em alguma peca pode ser q t ajude, n te aleijaste isso ek interessa!abraco
 
ui grande azar amigo.
desejo que o que se passou seja o pior que te aconteceu em 2008.
assim daqui para a frente corra td de bom para ti.
força ai e abraço
 
xhiii manu que grande cena...
o importante e nao te teres aleijado carros a muitos...
desejo-te as maiores felecidades para 2008..qualquer coisa da um tok ja sabes...
agente fala ja no msn...


grande abraço....
 
obrigado pessoal, e foi sorte eu nao me ter aleijado porke a **** da revanceira era alta :D e os rails duros lool

eu provavelmente vou percisar de pessas mas eu tou a morar na belgica por isso nao vai dar pa te pedir pk so os cstos de envio, ai ai
mas de qualquer das formas obrigado

e assim primaco ZN , ja nao vai dar pa ir a reta lool, fdx k cena

cumps
 
Já me aconteceu uma cena idêntica mas fiquei-me só pela valeta....Boa sorte na reparação da máquina!
 
Bem isso da reparaçao ja la vai pk perciso a volta de 13000€ para arranjar o carro :( pk so a caixa de velocidades k foi a vida sao prai 2500€ mais td o resto , ta fodida a mala :( nao sei mesmo o k k vou fazer visto k o t€mpo hoje em dia nao ta bom

abraços
 
dsc00278yz8.jpg


ora aki vao 2 fotos do sucedido

dsc00267kp5.jpg
 
Ainda bem k nao te aleixas-te, eu na 5feira passada tb tive um grande espeta, inclusive capotei o carro, mas prontos.. olha se tiveres interessado em vender alguma coisa dá uma apitadela.
abraços e boa sorte se o fores arranjar
 
boas caro colega.. e tm mau o k t akonteceu, mas isso da para perda total??? isso ai e bue rigido... e uma caixa de velovidades aki arranjas rekonstruidas (komo novas) por perto dos 750€uros... abraxo
 
ya ficou mesmo destruido, ve la k o eixo da direcao se infiou dentro da caixa de velocidades, e eu tou mesmo a pensar em ver precos de pecas ai , pk aki e bastante caro, pk fora a embraiagem tenho 6000 euros para pagar em pecas, fora as oras de trebalho pa por tudo nu sitiu e para repar o k da para ser reparado

mas eu inda vou ver isso bem, mas nao sei mesmo, aki uma sucata dame a volta de 1500 euros pelo carro, se nao conseguir arranjar vou fazer isso secalhar inda nao sei

abracos
 
Back
Top