KW reparação/revisão

boas,

alguem me sabe dizer para onde e que eu tenho que enviar os meus KW para serem reparados pois ja tenho 2 amortecedores babados e ja noto que o carro nao se comporta como deve ser...com a reparaçao o amortecedor fica como novo!?ou mais vale comprar outros!?e se alguem souber +/- o preço da brincadeira agradecia para ficar com uma ideia!
 
Se for um 6K/2 compras cargas para ambos os eixos e ficam novos, se for um 6L, compras cargas para o eixo frontal e amortecedores para o eixo traseiro e ficam novos tb.

Quanto a preços é relativo, se for uma Variant 1 tem um preço, se for uma Variant 2 outro, Variant 3 outro e por aí fora...

Onde o fazer... vais à casa onde os compraste e dizes o que pretendes, de certeza que te ajudam.... ou entras em contacto com o importador e está feito... www.autoforum.pt

Abr.
 
Se for um 6K/2 compras cargas para ambos os eixos e ficam novos, se for um 6L, compras cargas para o eixo frontal e amortecedores para o eixo traseiro e ficam novos tb.

Quanto a preços é relativo, se for uma Variant 1 tem um preço, se for uma Variant 2 outro, Variant 3 outro e por aí fora...

Onde o fazer... vais à casa onde os compraste e dizes o que pretendes, de certeza que te ajudam.... ou entras em contacto com o importador e está feito... www.autoforum.pt

Abr.

obg pela dica por acaso e um leon 1M e sao Kw variant 1
 
eu mandei os meus para o jorge dos amortecedores no Porto e vieram novos!! paguei quase 400€ mas levaram td novo desde cargas a retentores foles etc
 
Back
Top