Kumho vs. Maxxis vs. Federal

O que eu pretendo é saber a opinião do pessoal em relação aos ditos pneus...!

Se são bons ou não, se aprovam ou são pneus de "plástico"...
 
A minha irmã tem MAXXIS no Yaris dela, e aquilo é fixe. A marca é muito conhecida no mundo das 2 rodas...

No Astra tenho os KUMHO que referiste acima, em 225/40 R18 e são uma excelente relação preço - qualidade.

Cumpts
 
Pois, eu tenho conhecimento dos pneus Maxxis através das duas rodas...!

Por opiniões na net, vi que os pneus eram muito bons... mas ruidoso...!
Eles são muito barulhentos...!?

O Kumho tenho visto em alguns carros de alta gama, por isso é que também fiquei curioso em saber se o pneu era bom... pois o preço é convidativo...!

Eles agarram bem, em seco e molhado...!?
 
Pá, não noto barulho nenhum nos maxxis... mas aquilo também é 175/60 R14 ou R15 acho eu... não me parece ter uns cardados tipo BTT/CROSS... eheh !

Os Kumhu tenho vindo a gostar deles a seco, em chuva nunca experimentei mas não me parece que sejam muito maus.. pelo menos em termos de piso, têm aspecto de serem agradáveis ( escoamento da agua ).

Cumpts
 
Pá, não noto barulho nenhum nos maxxis... mas aquilo também é 175/60 R14 ou R15 acho eu... não me parece ter uns cardados tipo BTT/CROSS... eheh !

Os Kumhu tenho vindo a gostar deles a seco, em chuva nunca experimentei mas não me parece que sejam muito maus.. pelo menos em termos de piso, têm aspecto de serem agradáveis ( escoamento da agua ).

Cumpts


Ao principio, pelo menos na medida 205/45/16 que é a que uso, fizeram um pouco de barulho em piso molhado, mas agora que passou o Verão e já apanhei uns dias de chuva, já não fazem :D

Preço qualidade, acho que é o melhorsinho que por aí anda ;)
 
Back
Top