kuanto aos bikos???

kuais bikos aprovam numa tdi de 90 cv?
ta de origem...mas na proxima semana vou colocar a pressão do turbo mais engraçada e tou a espera de uma box! ouvi falar nos race 520 mas n sei bem o k são nem valores nem kem comercializa...
agradecia ajuda
gand abraço a todos...
 
Last edited:
apenas gostaria de uma ilucidação o k li é mto especifiko e ja para kem sabe do k esta a falar...
eu apenas sei k da pa trokar...
abraço...
 
Ok
0.184mm origem dos 90cv
0,205mm origem dos 110cv
0,215mm power plus 520
0,232mm power plus 502/764
0,263mm race 520.
Cumps
 
Last edited:
Mais uma vez obrigado...
a nivel de origem sucatas devem ter essas cenas aos magotes...
no meu caso os dos de 110 ja devia ficar bacano...
e kuanto aos outros kem é k comercializa?mas ja devem ser mais utilizados nakelas mods a Patrão...
abraço
 
ja pediste uns...lol...é mmo assim...
ainda são caros...ja pensava k fossem lol...mas devem fikar mesmo a patrao...
abraço...
es donde?
 
Os injectores do 110cv montados nos de 90 já são bastante bons...tenho a prova disso...aquilo até aprova muito bem!!!
E devem ser mais baratos de arranjar!
 
Os injectores do 110cv montados nos de 90 já são bastante bons...tenho a prova disso...aquilo até aprova muito bem!!!
E devem ser mais baratos de arranjar!

Plug and Play ou afinar a pressão de injecção?
É que já ouvi 2 versões e parece-me mais correcto afinar a injecção?:confused:

Off topic: O pessoal mete garrafões de 5L grandes nas máquinas e tal e depois queixam-se que o carro bebe mais que o dono!:D No meu é ao contrário o dono é que:rir: - just joking!
Cumps
jtdi
 
Tas a ser crucificado:finga:

A mim será?
Se queres que te diga os Race 520 pelo que me disseram da KermaTDi, e ficam a 55 oiros cada um mais portes :whistle:
Podem sair de 0,265mm :eek:

:D:D:D
"Errare Humanum Est" ;)

(tenho uma t-shirt com isso :D:D:D:D)

P.S.: sem qq critica!! aprender é viver ;) ( já q tá td a corrigir-t...)

Se tiveres numa de corrigir portugues ou latim tens muito que fazer, á ai cada criminoso a escrever :rir:

Já agora abreviar palavras e texto é nas mensagens de telomovel porque ficam caras. :D


Cumps
 
Last edited:
Back
Top