Kryptone...toda a verdade!!!

Numa conversa com o membro Carlos Tiago Duarte aka Kryptonezinho apercebi-me de que algo com ele funcionava de modo inverso ao que é comum...aos que empurram pela frente e os que empurram para trás!!!

Alguém sabe quem é o "Silba" de que ele fala aqui??:rir::rir::rir:


 
lol! Tá cada vez mais rabeta esse gajo! :lol:

P.S. Eu acho que no mail que tens atrás diz " Confidêncial e Protegido por sigilio profissional... era melhor apagares isso! :#
 
Carlos, Tens que vir a Lisboa, Portal Privado espera-te para mudares de ideias quanto as tuas tendências sexuais.
 
Não sabia disso, realmente já tinha ouvido dizer que aki na escola...havia uma turma de pessoal com maior abertura á orientação sexual...:rir:...:rir:....:rir:....
 
lol! Tá cada vez mais rabeta esse gajo! :lol:

P.S. Eu acho que no mail que tens atrás diz " Confidêncial e Protegido por sigilio profissional... era melhor apagares isso! :#

Obrigado amigo pelo alerta, no entanto eu já tinha editado o email. Apaguei a referência de todos os contactos e até a publicidade da empresa em questão, portanto não deverá existir problemas :)

Quanto ao Silba...deve ser alguém lá do curso dele responsável por fazer o mesmo "relatório gay"=D>
 
Obrigado amigo pelo alerta, no entanto eu já tinha editado o email. Apaguei a referência de todos os contactos e até a publicidade da empresa em questão, portanto não deverá existir problemas :)

Quanto ao Silba...deve ser alguém lá do curso dele responsável por fazer o mesmo "relatório gay"=D>
Este Tópico, tem informação útil lool
Uma pessoa fala com as pessoas e nunca sabe o que está por de trás... do outro monitor xD

PS: Alt + PrtScr é mais directo
 
Ja te disse noutro topico que foste avistado ha 2 fins de semana atrás, de mini com mais 2 gajos na A29?

Íam devagar e todos com um sorriso, nem quis que me vissem pois andava num carro fraco de motor ainda vinham atrás de mim


Tambem os vi... era o Nuno, o Nelson e outro rapaz... :D

por isso é que quando o Nelson te levanta a voz tu aninhas as orelhas... :rir: ja percebi porque!!! Deve doer... :finga:
 
Back
Top