Kostov - Margem Sul

Boa noite,

O meu nome é Filipe Costa, sou da Margem Sul do Tejo, mais precisamente Corroios/Almada, e recentemente comprei um Ibiza 6l Sport, Pd 130.
O Nick Name vem de outras guerras, mais precisamente porque tenho um Jipe Russo e o pessoal do TT baptizou-me de Kostov, e assim ficou.

Por agora o Ibiza está Stock, mas com o tempo espero que vá ganhando forma.
 
Obrigado pelas boas vindas!

Esta semana irei proceder a apresentação, assim que tirar umas fotos bacaninhas...e claro, tenho de fazer a revisão a maquina, porque está agora nos 130mil e o anterior dono disse que segundo as contas dele já está mais do que na altura.
 
Bem vindo ao clube amigo

Margem sul sempre a pontuar...

Apresenta ai a tua maquina na secçao devida quando puderes

abraço
 
Bem vindo...mais um da M.Sul

Já agora o TT que tens é um Lada niva? Se for tens ai um pequeno monstro já andei num e não há coisa melhor que cortar mato com isso.

Abraço
 
Obrigado a todos pelas boas vindas pessoal!

Bem vindo...mais um da M.Sul

Já agora o TT que tens é um Lada niva? Se for tens ai um pequeno monstro já andei num e não há coisa melhor que cortar mato com isso.

Abraço

É verdade, o Jipe que tenho é um Lada Niva, que já conta com o Motor 1.9Td xud9t de um Peugeot 306.
Porta-se bem no mato, mas agora vai ficar algum tempo a levar tratamento na garagem para depois sair mais animal na epoca da chuva!!!



Entretanto ja fiz a apresentação do Ibiza na area de projectos!
 
Boa noite,

O meu nome é Filipe Costa, sou da Margem Sul do Tejo, mais precisamente Corroios/Almada, e recentemente comprei um Ibiza 6l Sport, Pd 130.
O Nick Name vem de outras guerras, mais precisamente porque tenho um Jipe Russo e o pessoal do TT baptizou-me de Kostov, e assim ficou.

Por agora o Ibiza está Stock, mas com o tempo espero que vá ganhando forma.




bem vindo filipe
 
Mais uma vez obrigado pelas boas vindas.

Tenho o Carro a muito pouco tempo, é natural que o pessoal da zona ainda não se tenha cruzado comigo.
Quando virem o XP Jipe Mode, apitem!
 
Back
Top