Kony STR

Boas camaradas,

Estou com ideias de trocar a suspensao da minha carrinha porque já tem uns quilometros e nunca foi trocado nem molas nem amortecedores, estava a pensar colocar uns amortecedores KONY STR e montar as molas originais que estao na carrinha(Seat ibiza tdi sport 110cv), eu sinto que a carrinha sempre foi dura desde que montei os 195-45-16, ao colocar este setup como ficará?
Alguém já montou isto?

Opiniões?

A carrinha é para uso diário nacional e AE...
 
as molas não são necessárias trocar, a não ser que tenham sofrido algum acidente ou coisa do género.. amortecedores de substituição recomendava os b4..

se procurares melhores performances aí sim os b6..
 
mete uns bilstein b6 e molas originais que deve ficar bem bom ...

as molas não são necessárias trocar, a não ser que tenham sofrido algum acidente ou coisa do género.. amortecedores de substituição recomendava os b4..

se procurares melhores performances aí sim os b6..


Mas os b4 é equivalente ao orignal?
Eu não queria uma coisa nem muito dura nem muito mole, não sou muito apolagista de andar aos saltinhos e ainda por cima é mesmo para uso diário...

Os STR andam na casa dos 250/300euros....

Alguém tem ideias de preços de b4 e b6?
 
Com os b6 srá que dá para meter umas eibach pro kit ? ou será que vai ficar muito duro ?
Os B4 não são muito duros e pelo que ja disseram ai algures são mais confortáveis e melhores que os de origem ...
 
Eu tenho koni Sport (Kit completo com amortecedores regulaveis em dureza e molas de rebaixamento). MEsmo afinados para estarem mais macios são duros, mas na segurança compensa e muito. Tb não fica muito barato.
Se fosse hoje... comprava os mesmos :)
 
B6, tal como os B4 são para molas de origem. Para rebaixamento tens os B8. Os B6 custam cerca de 500€ e os B4 cerca de 180€.

Feedback? Vou montar para a semana 2 atrás no meu carro. Se quiseres depois posso-te informar como ficou.

Os Koni, andei a ler tb sobre eles e toda a gente que os montou, diz que ficou mais duro que OEM.;)

Como és aqui da zona se precisares, posso-te dizer onde podes comprar os Bilstein a bom preço.:D
 
Last edited:
Com os b6 srá que dá para meter umas eibach pro kit ? ou será que vai ficar muito duro ?
Os B4 não são muito duros e pelo que ja disseram ai algures são mais confortáveis e melhores que os de origem ...

Tenho um amigo com uns b4 e molas eibach sportline um Golf IV e aquilo está durinho que chegue:confused:

Eu tenho koni Sport (Kit completo com amortecedores regulaveis em dureza e molas de rebaixamento). MEsmo afinados para estarem mais macios são duros, mas na segurança compensa e muito. Tb não fica muito barato.
Se fosse hoje... comprava os mesmos :)

Na Casa dos 800aérios:D:D

B6, tal como os B4 são para molas de origem. Para rebaixamento tens os B8. Os B6 custam cerca de 500€ e os B4 cerca de 180€.

Feedback? Vou montar para a semana 2 atrás no meu carro. Se quiseres depois posso-te informar como ficou.

Os Koni, andei a ler tb sobre eles e toda a gente que os montou, diz que ficou mais duro que OEM.;)

Como és aqui da zona se precisares, posso-te dizer onde podes comprar os Bilstein a bom preço.:D

Pois queria mesmo o feed:D

Eu quero trocar mas não queria que fica-se ainda mais dura a suspensão, para andar aos saltinhos já tenho outro carrinho em casa:D

Monta isso rapadinho para me dizeres algo:D
Já agora faculta o tal a bom preço:D
 
Back
Top