Koni Sport Kit

Boas pessoal,

Corrigido...

O kit afinal é um sport kit, amortecedores amarelos com regulação de dureza.

O kit é este:

konishockabsorber1zm.jpg

konisportkit3ew.jpg


Alguém tem ou já teve? Opiniões sobre eles?
Vai ser para montar em conjunto com umas Molas H&R.
 
Last edited:
Ajudar-te não posso, mas que tinha interesse também em saber tinha... até porque para a 6L tenho entre 3 opções, esta... as outras são o SportKit da KW e o Kit da Bilstein (B12)...

Esta suspensão da Koni desconheço o preço, quanto rebaixam e se realmente valem...:confused:
 
Preços não sei, só sei que vai ser à borla para mim :whistle: lol

só devo pagar a montagem e ainda nem sei se isso vou pagar.

Mas acho que de preços andam a rondar os 500€, pelo que tive a ver no site da koni, para o meu modelo acho que baixam cerca de 4cm.

Já confirmo esse valor.
 
nunca experimentei, mas vou deixar aki a minha posta lol... do k ja falei com pessoas k ja tiveram ou ainda têm koni é k é material do melhor, pode n ser confortavel como os de origem bla bla bla... mas é material de 1ª kualidade...
mas os pros se cheguem a frente
cumps
 
Ibiza & Cordoba 1.8T, 1.9SDi, 1.9TDi excl. 1.9TDi 110 Hp & Cupra, Cupra "R"
Modelo - 6K/C Ano - 8.99 - 4.02 Lowering - 30

Ibiza front axle load up to 890 kg
Modelo - 6L Ano - 04.02 > Lowering - 30

Ibiza front axle load over 890 kg
Modelo - 6L Ano - 04.02 > Lowering - 30
 
Nada, apenas dois dedos de conversa foram suficientes :D

Foi uma pergunta e uma resposta positiva como eu queria :D

É assim, é um colega que vai entregar um tdi 110cv ao stand para troca por um Fr e já me colei para troca de suspensão :finga:
 
Boas,

É uma boa aquisição..
Tive koni sport no meu 6k2...e realmente eram MTO bons..a curvar era uma maravilha..não há amortecedor melhor na minha opinião...só peca é pelo conforto, pq é um bocado duro, mas...nada que umas boas curvas em segurança não façam esquecer!

Tive os meus durante 60.000kms e estavam cmo novos!

Regulados a 180º do máximo de dureza!
 
eu tive no meu 6k e depois passeios para o 6k2 sao mto bons quem quer mais conforto regulaos para o minimo da dureza para conduçao desportiva e segura é so ir aumentando a dureza até ao gosto de cada um e até agora nao deram problema nenhum até ja mos quisseram comprar em separado porque tenho o carro a venda agora ando de 6l fr
 
Por ser de graça eu nem olhava paratráz e montava-os logo! Agora se fosse para pagar, os Koni ficam de longe comparado a uns KW cup Kit's. O preço é relativamente o mesmo.
Abraços.
 
eu tenho molas H&R 35mm e mandei vir esses amortecedore da koni, proxima quarta vai a montar, vamos ver se fico satisfeito.
 
[FCS]alfamax disse:
Por ser de graça eu nem olhava paratráz e montava-os logo! Agora se fosse para pagar, os Koni ficam de longe comparado a uns KW cup Kit's. O preço é relativamente o mesmo.
Abraços.

Tou só à espera que o rapaz vá entregar o carro ao stand ;)
 
Back
Top