Sei, frontal de 21 ou 23. Não deves ter estabilizadora traseira, tal como os 6L.
A H&R vende uma barra estabilizadora frontal de 22mm, ou em alternativa um conjunto com uma frontal de 26mm e traseira de 22mm.
Abraço
Boas malta,
podem explicar-me onde são colocadas as barras estabilizadoras frontal e traseira no 6L (julgo ser da aplicação neste carro que estão a falar...)? O carro já trás alguma de origem? Visto os efeitos que descrevem serem tão drásticos, acabei por tb ficar interessado... Só não tenho é coils, mas sim, eiback com koni sport. Haverá algum problema com isso?
Aquele abraço,
GoBallistic.
H&R :respect:A H&R vende uma barra estabilizadora frontal de 22mm, ou em alternativa um conjunto com uma frontal de 26mm e traseira de 22mm.
H&R :respect:
Obrigado pelas informaçõese por "tudo" :brilho: (H&R)
GoBallistic: A meu ver as barras estabilizadoras são um conjunto de peças um nível bem acima das barras AA.
As mesmas colocam-se na parte inferior do carro (onde as forças G e de torção são mais sentidas) fazendo de ligação e reforço do eixo quer frontal quer posterior.
Pq levará o Toledo uma tão grossa atrás e bem maior que a da frente?
Boas malta,
podem explicar-me onde são colocadas as barras estabilizadoras frontal e traseira no 6L (julgo ser da aplicação neste carro que estão a falar...)? O carro já trás alguma de origem? Visto os efeitos que descrevem serem tão drásticos, acabei por tb ficar interessado... Só não tenho é coils, mas sim, eiback com koni sport. Haverá algum problema com isso?
Aquele abraço,
GoBallistic.
Estavamos a falar do Leon I...
Mas no caso do 6L podem ser aplicadas tanto atrás como à frente, como no Leon?
Obrigado pela explicação amigo orange e agradeço tb a outras pessoas que tentaram igualmente ajudar!
Só mais uma coisa, para o meu 6L aconselham algum modelo/medida em específico para as barras estabilizadoras? A sua aplicação não implica com nada? A minha barra AA é a da seat sport que julgo que tem 18mm se não estou em erro, aconselham outra, no caso de vir a colocar as estabilizadors frt e trs? Desculpem-me as perguntas, mas é um assunto no qual eu estou pouco à vontade...:whistle:
Aquele abraço e, mais uma vez, obrigado pela atenção,
GoBallistic.![]()
Orange, tavas mortinho era por mostrar as molinhas amarelas! :rir: Vamos a ver se falta pouco para encomendar a minha V3...
Da H&R a frontal é de 26mm e a Traseira de 22mm...
Da kW (como disseste) serão as duas de 25mm??!!
Assim é preferível montar barras est frontal e traseira da kw ou da H&R? Devido á diferença de espessuras?
De onde estava a pensar encomendar a suspensão tb trabalham com a H&R de maneira que posso encomendar e montar lá tudo! É só saber a marca das barras est que melhor será para o carro! Isto devido á divergência de espessuras! (e não esquecendo que a kw ainda não tem est traseira)
E que tal a frontal de H&R (26mm) e a traseira da KW (25mm)? Ou este novo setup da KW só é vendido em conjunto, isto é, FR+TR?
Mas imaginando que até seria possível adquirir a frontal de H&R (26mm) e a traseira da KW (25mm), que diferença, desvantagem ou vantagem poderia ter em relação ao conjunto da H&R (26mm+22mm)?
Já agr, sabes qual a espessura da kw frontal que existe de momento?
Abraço
Uso pneus na medida 225/40R18...
Pensava que com a barra est frontal mais grossa, a frente tivesse menos tendência a adornar e a escorregar... atingindo mais tarde o escorregamento!![]()
Pelo que me informaram acho que tendo apenas a barra, permite o uso dos pendurais originais. Foi o que me disseram para onde liguei a saber acerca da suspensão e rebaixamentos acima de 4cm...