Koni 1150 vs KW v2

Tava decidido a colocar os KW v2 mas encontrei Koni 1150 a muito bom preço. Também são reguláveis em altura e descompressão, o problema é que nunca ouvi feedback deles!

Gostava de ouvir comentário de que tem ou já experimentou estes coils! Sei que os Kw são muito bons, mas estes são mais baratos e inspiram confiança na mesma!
 
Então ninguém ouviu falar destes coils? Não acredito..

Eu tive para comprar esses coils koni por um grande preço,mas acabou por nao ir para a frente o negocio.quem me os ia vender disse-me que eram excelentes.é uma boa aposta até pk koni é sinal de qualidade :)
eu acabei por comprar os kw v2 e estou muito satisfeito.Mas tanto uns como os outros devem estar ao mesmo nivel.
A unica coisa que oiço dizer das suspensoes koni é que sao um bocado rijas.
 
Pois o meu receio é serem um pouco rijos mesmo apesar da regulação de descompressão! Sempre ouvi que Koni é mt bom, mas rijo também!
Tou tentado a comprá-los mas gostava de ouvir mais algumas opiniões!

Vá lá, temos alguns entendidos em suspensões e nenhum se chega à frente..
 
Tá decidido. Vou compra-los. Se alguem tiver interesse em saber como são que diga porque eu não me importo de dar o meu testemunho.
:lock:
 
Eu tenho os coilas Koni sport 1150-5013 :D e com um descidela á maneira de nao lixar cardans rotulas etc, rebaixado no ponto de nao estragar, e com SL 17. Muito satesfeito ainda ontem a minha mae foi ás compras comigo e ela disse-me assim "o teu carro é bem menos duro do que o ibiza preto" :whistle:
 
vais comprar quais?

Vou para os koni FRtdi!! Arranjo um preço à maneira também e os germans têm stock! :)

Eu tenho os coilas Koni sport 1150-5013 :D e com um descidela á maneira de nao lixar cardans rotulas etc, rebaixado no ponto de nao estragar, e com SL 17. Muito satesfeito ainda ontem a minha mae foi ás compras comigo e ela disse-me assim "o teu carro é bem menos duro do que o ibiza preto" :whistle:

Óptimo Camaleão! Era mesmo isso que precisava de ouvir! Vou encomendá-los mas só vou montar em abril porque é quando faço a primeira IPO.


Obrigado aos dois pela ajuda!! :clap: :respect: :clap: :respect: :clap: :respect: :clap:
 
Óptimo Camaleão! Era mesmo isso que precisava de ouvir! Vou encomendá-los mas só vou montar em abril porque é quando faço a primeira IPO.


Obrigado aos dois pela ajuda!! :clap: :respect: :clap: :respect: :clap: :respect: :clap:

Ainda esta terça fui á ipo e nao implicaram com nada da suspensao, viram se estava bem montada mostrei a folha que tem as caracteristicas da suspensão e nao me disseram nada.
Abraço

PS- Se fires hoje a guimaraes ja vês.
 
Koni é muito bom, se arranjas bom preço nem sequer hesites, compra e ficarás satisfeito, Um abraço
 
E o preço que conseguiste?

Cerca de 800€. Atenção que isto são coils, não é o sport kit como tu tens.
Cumps!

Koni 1150
produkt_teaser_0506_03.jpg



Koni Sport Kit
75475e9cde.gif
 
Boas
eu comprei os meus kw v1 por 739 euros em v2 seria 839€. tenho um golf IV
para mim são do melhor que há mas certamente q os koni também te vao deixar satisfeito
 
Cerca de 800€. Atenção que isto são coils, não é o sport kit como tu tens.
Cumps!

Koni 1150
produkt_teaser_0506_03.jpg



Koni Sport Kit
75475e9cde.gif

tou para meter uns coils destes nao tens fotos do teu carro com isso montado para ver como ficou?
tem regulaçao em altura e dureza ou so em altura?
 
Back
Top