Kms alterados

Sabem-me dizer se é possivel ver se os km's foram alterados num 6k2 sdi? é que comprei o carro com 100k km e gastava bastante oleo, vim a saber que eram os segmentos que tavam a dar as ultimas. Agora com 150k km o motor foi aberto pois andava a com um barulho estranho, consumos mais altos e menos rendimento, e vai levar reparação geral pq aquilo tava um caos...

Das duas uma, ou foram mexidos os km's e o carro n tinha 100k km qdo comprei ou foi muito mal tratado nesse tempo.

Não me parece que este motor seja assim t mau para berrar aos 150 k km...
Se alguem me puder ajudar agradecia.
 
boas eu tenho 1 gttdi d 110 e ja ta com 200000km.pelo q eu tenho ouvido falar estes motores sao do melhor k ai anda.a pexoal com carros mexidos ja com muitos kms feitos e dizem q e so o normal das revisoes e e so andar.mas o pexoal q esta + por dentro dessas coisas vai te ajudar.boa sorte.abraço
 
Eu tb ja vi um fiat com 500k km sem ser aberto..
Sei bem que isto n é normal, queria era saber se há forma de saber se foram alterados.
Ah e estamos a falr de Sdi não tdi
 
Sabem-me dizer se é possivel ver se os km's foram alterados num 6k2 sdi? é que comprei o carro com 100k km e gastava bastante oleo, vim a saber que eram os segmentos que tavam a dar as ultimas. Agora com 150k km o motor foi aberto pois andava a com um barulho estranho, consumos mais altos e menos rendimento, e vai levar reparação geral pq aquilo tava um caos...

Das duas uma, ou foram mexidos os km's e o carro n tinha 100k km qdo comprei ou foi muito mal tratado nesse tempo.

Não me parece que este motor seja assim t mau para berrar aos 150 k km...
Se alguem me puder ajudar agradecia.

Amigo, se tens o carro em teu nome, vais a DGV agora IMTT e pedes o historial do carro, tens todas as inspeçoes feitas pelo carro e os km's, e se foram mexidos teras diferença em alguma dessas inspeçoes..
 
"para veres os kms reais tens que ter um cabo can bus , versão igual ou superior a 607 .

depois tens que ir a aplications e de seguida show edc15 mileage .

depois fazes read e das duas uma , ou te mostra os kms da centralina ou diz que não tem registo" .
 
Hmm, é possivel obter o historial de todas as revisoes to carro?
Isso é muito interessante :)

Amigo, se tens o carro em teu nome, vais a DGV agora IMTT e pedes o historial do carro, tens todas as inspeçoes feitas pelo carro e os km's, e se foram mexidos teras diferença em alguma dessas inspeçoes..
 
Pois eu queria mesmo ver pelo vag, mas o cabo que uso é para a versão 311-2. por isso n deve dar.. Vou tentar.

Obrigado a todos.
 
Back
Top