Km v.s Combustivel

Pessoal, o meu GTTDi desta vez fez-me com o deposito xeio coisa de 450km.
Tipo, fiz 3 viagens onde nelas entrei na IP5( estarreja/aveiro) coisa de 8km sempre a 200/210km/k. Depois no dia seguinte levei o carro outravez a 210 a ir pa OAZ e no domingo a noite fiz a A1 a picar 220. E derresto ando normal, uma aceleração aki outra akolá. Ah, tenho box mas so a ligava kando ia para auto-estrada.........

50 euros 450km +/-?????'':confused:

Anda a beber mais do k eu!"?!

E os vossos

Cumprimentos
Nuno Cristiano
Aveiro
 
o meu c/45€ fez 759km... á média de 100/120km/h e no maximo, 20km's foi na ordem dos 2 pintores.

De segunda-feira ate hj, ja fiz 700km's... ja meti 50€ de zargÓil e ainda tho 1/4 de depósito e já andei a escafiar, visto q sou tuga digno de tuga, ou seja, smp atrasado :whistle:


afinal n gasta assim tanto, tendo em conta q tho êmbolo de 11mm e os pp502 :ideia:
 
o meu c/45€ fez 759km... á média de 100/120km/h e no maximo, 20km's foi na ordem dos 2 pintores.

De segunda-feira ate hj, ja fiz 700km's... ja meti 50€ de zargÓil e ainda tho 1/4 de depósito e já andei a escafiar, visto q sou tuga digno de tuga, ou seja, smp atrasado :whistle:


afinal n gasta assim tanto, tendo em conta q tho êmbolo de 11mm e os pp502 :ideia:

Fdx:cryy: :cryy:

Ou o meu ta a andar de crlho ou então algo se passa de estranho com o carro, poix axo k sao consumos muitissimo altos.

Tipo 10 euros, dá 120km

Axam normal?
 
5.3 :D:D:D

com 40€ fez qualquer como 800kms e pus mais 20€ e voltei a fazer mais 400€

sempre na media dos 110\120 e uma vez ou outra 200kmh.

O teu é tmb GTTDi.


Tenho tanta inveja dos vossos carros:cryy: :cryy:

crlho dax pa ***** do meu xaruto, fui bem enganado com o BICHO
 
boas

sempre a fundo,tipo na casa dos 200kms/hora a fazer porto-algarve vai um deposito inteirinho. mt mais k 450 kms. prai uns 650km. andar na cidade pra tras e pra frente sempre de gas kuase 800kms
 
na minha humilde 1.9d fiz, na semana passada, com 10€(9.80L), 215 km's... :D
mas kuase tudo em AE e a velocidades entre os 110 e 130km/h... já tava mm no casco... axo k so tinha mesmo o gazoleo k andava nos tubos pk o ponteiro da gota tinha adormecido... :weedman:
 
Bom... neste aspecto estou, cada vez mais, impressionado com o meu manco (1.4TDi 75cv) porque tem feito 950-1000 km com 53€ de GForce Diesel!!! :eek: :eek:
O trajecto que tenho feito é essencialmente auto-estrada e sempre na casa dos 120-140 km/h... ou seja... um 'belo' manco económico que já conta com 142.000 km...


Ah... e ando com jante 16'... :D
 
Bom... neste aspecto estou, cada vez mais, impressionado com o meu manco (1.4TDi 75cv) porque tem feito 950-1000 km com 53€ de GForce Diesel!!! :eek: :eek:
O trajecto que tenho feito é essencialmente auto-estrada e sempre na casa dos 120-140 km/h... ou seja... um 'belo' manco económico que já conta com 142.000 km...


Ah... e ando com jante 16'... :D

Ter um manco e o que esta a dar!!!:D ;)
 
eu começo a ficar preocupado...
pois o meu gttdi a andar aki pela cidade e sem andar a abusar mt nao me faz mais de 150klm com 10 euros!

abraço
 
Nuno desculpa la.. mas pelo k eu li, o principal culpado desses consumos és mesmo tu.. :p.. a embraiagem ainda é viva, ou patina por todos os lados?
abraço
 
Back
Top