Cabo do Vag-Com 607.1
Tem um módulo de Can-Bus que lê os km's. É a unica maneira fácil.
Cumpts
Cabo do Vag-Com 607.1
Tem um módulo de Can-Bus que lê os km's. É a unica maneira fácil.
Cumpts
Claro que podem, senao os kilometros que o vag te mostra vinham de onde??
Essas carrinhas de 2004 já dão pra ver e as passats tambem, de 2001 é que acho que ainda nao...
Claro que podem, senao os kilometros que o vag te mostra vinham de onde??
Essas carrinhas de 2004 já dão pra ver e as passats tambem, de 2001 é que acho que ainda nao...
6K nao dá.
Nao tens can-bus.
entao tinha de ter 2 cabos???
hoje tive a falar cm o meu amigo e ele foi a 1a oficina onde 1 colega dele arranja a carrinha dele tb 1 passat mas de 99 e esse mecanico disse n n dava para ver, pk cm a carrinha e importada k eles mudam msm os k tao na ecu, sera??
pelo que se le no audiPT até nas b5 de 99 -> dá!
Procura la bem...dar pa ver com o vag até dá, mas mostra-te os que estão no quadrante, não é os reais.
Tambem posso tar enganado.
entao tinha de ter 2 cabos???
hoje tive a falar cm o meu amigo e ele foi a 1a oficina onde 1 colega dele arranja a carrinha dele tb 1 passat mas de 99 e esse mecanico disse n n dava para ver, pk cm a carrinha e importada k eles mudam msm os k tao na ecu, sera??
Tb ja ouvi dizer isso, axo q se for feito por um Vag "Hacker" nao ha maneira de ver os Kms reais!
Gostava q alguem entendido desse uma opiniao sobre esta materia!
o k esse tal mecanico disse foi k la fora os turcos dominam bue essa cena e k limpam akilo de tal maneira k nem na marca conseguem ver, agora se e possivel n sei, os entendidos k falem.