km reais dum seat

Boas, pessoal, estou a pensar comprar um Seat Leon usado, mas com pouco km e antes do comprar gostava de saber se ha alguma maneira de saber os km reais do carro, ver se sao realmente poucos...:cool:
Sei que nos bmw´s existe um codigo atraves da chave que mostra no quadrante os km verdadeiros do carro, gostava de saber se os Seat´s tb tem esta opçao, é que no fim nao me ia adiantar mt saber os km.
Se puderem ajudar, agradecia,
ver se quando o tiver começo a ir as concentraçoes aqui da zona (Figueira da Foz) :D
 
VAG COM é um programa que serve de diagnostico e de informações sobre o carro e permite alterar algumas funcionalidades do carro...

Se deres um Salto as Alterações e depois Electrónica / Vag-com
http://www.ibizaclubpt.com/forum/forumdisplay.php?f=68

Consegues algumas informações do que podes fazer com esse Software.
Para tal precisas do Software e depois do cabo para ligar o computador ao carro.
Cabo esse que encontras nos classificados


Cumpts
 
ahh ok obrigado so nao encontrei essa tal ficha a venda mas nao faz mal

ja pensei numa soluçao para o socedido, espero nao me surpreender qd for ver isso [-o<
 
por acaso nao ha ninguem aki do forum da zona de coimbra, leiria, aveiro que tenhas esses cabos e que me visse isso dos km??? Eu pagava a consulta, mas queria mesmo saber os km daquilo pk estou um bocado receoso:confused:
 
Back
Top