kkk bv43 - ajuda

Pois, confirmei ontem.. Os que vieram tb nas ibizas foram os V. Que dizem que é praticamente a mesma coisa dos gt15.
 
A única diferença é a saida de ar comprimidod o turbo. O ideal é adaptar uma tampa de um gt1749v para ser só chegar e apertar.
abraço
 
entao e isso depois nao tem influencia e nas pressoes do turbo ou no caldal? a diferença de pressoes de um para o outro é 1 para 1.2 certo?
 
boas pessoal mandei vir um VA mas entretanto nao da para aplicar, o esgoto vem para cima onde deveria vir para baixo, isto com referencias, eu pedi a referencia que me deram aqui neste topico, vinha tudo igual menos a ultima letra que em vez de ser o G vem um E!
 
e nao tiveste de alterar nada?

Existe o BV43 de aplicação directa e o que não é, o das A4 é directo e o dos A3 nao é pensso que seja assim, este tive que soldar aos colectores de origem ainda deu la umas voltas como vez está virado para cima o colector foi apertado ao bloco virado co contrario visto que é simétrico nao deu problemas mas esté tudo ao promenor para poder passar e apertar todos os parafusos dos colectores de admisão e escápe.

Disseram-me para abrir o turbo e rodar a geomtria para poder aplicar com o colector as direitas mas como preferi nao inventar estando sugeito a estragar apliquei assim mas sem problemas está a rolar xeio de AÇO
 
Existe o BV43 de aplicação directa e o que não é, o das A4 é directo e o dos A3 nao é pensso que seja assim, este tive que soldar aos colectores de origem ainda deu la umas voltas como vez está virado para cima o colector foi apertado ao bloco virado co contrario visto que é simétrico nao deu problemas mas esté tudo ao promenor para poder passar e apertar todos os parafusos dos colectores de admisão e escápe.

Disseram-me para abrir o turbo e rodar a geomtria para poder aplicar com o colector as direitas mas como preferi nao inventar estando sugeito a estragar apliquei assim mas sem problemas está a rolar xeio de AÇO



hum entao é por isso que parece que esta muito ao de cima...nao me sabes dizer a referencia desse de aplicação direta? ando a pensar meter um desses no meu...com material de origem aguenta bem isso?
 
Este ainda nao levou RACE com os bicos do 110cv as 2000RPM's ja tens turbo a fazer 1.5bar estável fica engraçado.

Pois esse de aplicação directa não sei a referencia mas este traz os colectores agarrados e esse de aplicação directa pensso que nao traga.

Pergunta aos vendedores de turbos que existem nos classificados que de certo que encontras ajuda.

O 1749VA tambem é directo mas esse já so tiras uns 170cv +/-
 
obrigado pela dica ;) sim tenho que ver se alguem me da uma ajuda ;) sim andei a ver algumas diferenças é um pouco melhor que VA e VB pelo que parece
 
obrigado pela dica ;) sim tenho que ver se alguem me da uma ajuda ;) sim andei a ver algumas diferenças é um pouco melhor que VA e VB pelo que parece

Pelo que dizem isto é equivalente a um 1749vc, uma coisa é certa só com os bicos de uma VP110 e uma boa electónica fica muito bom claro que convem ter embraiagem, IC, linha de 60mm pra ficar no ponto depois um RACE520 ST1 e fica do aço :D
 
e so esse turbo com electronica e uns pp502? sem IC e embraiagem como achas que iria ficar?
 
e so esse turbo com electronica e uns pp502? sem IC e embraiagem como achas que iria ficar?

Pp502 pensso que será ao limite mas dão, sem ic não abuses porque terás temperaturas de intake muito altas. Embraiagem se aguentar irá ceder mais tarde.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
Pp502 pensso que será ao limite mas dão, sem ic não abuses porque terás temperaturas de intake muito altas. Embraiagem se aguentar irá ceder mais tarde.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk


pois, mas eu nao posso mesmo meter IC :s terei que ponderar muito bem
 
Pondera bem, porque mais vale aguardar mais um ou dois meses e fazer as coisas em condições do que arriscar em danificar algo.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

o problema é que meter IC nao posso mesmo...passo quase sempre por a BT e mandam sempre parar...ja me conhecem...
 
o problema é que meter IC nao posso mesmo...passo quase sempre por a BT e mandam sempre parar...ja me conhecem...

As temperaturas de intake são importantes pois podes derreter válvulas, aumentar as EGT's e derreter o turbo, etc. Colocas um ic e pintas de preto com as tubagens em preto também e não se nota grande coisa.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
As temperaturas de intake são importantes pois podes derreter válvulas, aumentar as EGT's e derreter o turbo, etc. Colocas um ic e pintas de preto com as tubagens em preto também e não se nota grande coisa.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

nunca tinha pensado nessas possibilidades...ate porque ja me escaldei uma vez....e ate porque eu faço muitas viagens normalmente....e para material de origem...que bicos aconselhas?acho que vou meter um turbo igual ao que la esta
 
Back
Top