kkk bv 43 em 6k2

Boas amigos, é o seguinte, eu tenho uma ibiza 6k2 tdi sport da qual se encontra totalmente stock de mecânica. Pretendia meter um turbo maior um pouco e indicaram me um KKK bv 43 que julgo que seja de um 2.0 TDI de 170cvs que dizem ser plug and play nos 6k2... A minha duvida é se tenho de alterar o ic ou manter o original. Pretendo depois fazer uma repro e ficar por aí visto eu querer ter o carro para uso diário. Os entendidos do assunto que se cheguem à frente pois eu nao percebo nada disto. Abraço malta
 
tu tens a mesma ideia como eu. carro do dia a dia e carregar um pouco apenas.
pelo que tenho visto se meteres um turbo maior e sempre aconselhável trocar o IC. o nosso é muito pequeno e para respirar melhor o ideal sera troca-lo tambem.
 
Boas amigos, é o seguinte, eu tenho uma ibiza 6k2 tdi sport da qual se encontra totalmente stock de mecânica. Pretendia meter um turbo maior um pouco e indicaram me um KKK bv 43 que julgo que seja de um 2.0 TDI de 170cvs que dizem ser plug and play nos 6k2... A minha duvida é se tenho de alterar o ic ou manter o original. Pretendo depois fazer uma repro e ficar por aí visto eu querer ter o carro para uso diário. Os entendidos do assunto que se cheguem à frente pois eu nao percebo nada disto. Abraço malta
Alterar o IC na minha opnião,torna-se obrigatório.
Abç
 
O bv plug and play?
So se ja andou num 6k2 e ja foi preparado lol..

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
 
Faz só uma repro e fica por ai. Mexer em turbo e ic sem mexer em injecção é deitar dinheiro ao lixo.
 
Podes manter o IC original !

Outra coisa, se vais meter o kkk , tens de apostar tambem nos bicos pp502 ou nuns race se nao, nao tiras partido do turbo. e mudar o sensor map para o 051C para fazeres mais de 1,5 bar.
 
O kkk é pug&play nos 6k e 6k2 de geometria variavel !

Apenas se tem que rodar um pouco o "caracol".
Eu andei algum tempo com um no meu VP
 
O kkk é pug&play nos 6k e 6k2 de geometria variavel !

Apenas se tem que rodar um pouco o "caracol".
Eu andei algum tempo com um no meu VP

Pois, e tiveste que por um ic maior ou o que vem de origem chega? é que eu até nem sou gajo pa andar sempre a dar gás, é mais para umas ultrapassagens... Acho que me vou ficar pela repro. Abraço
 
Pois, e tiveste que por um ic maior ou o que vem de origem chega? é que eu até nem sou gajo pa andar sempre a dar gás, é mais para umas ultrapassagens... Acho que me vou ficar pela repro. Abraço

Podes deixar o original, eu andei varios meses com o original. Nao vas é fazer ponta muito tempo...
 
Back
Top