"kitar" ibiza TDI90cv.... duvida

boas... alguem me pode dizer qual a maneira mais barata/fiavel de dar uns 30cv a um ibiza (2001) TDI90cv (turbo GV)?!!

cumps []
 
Com evry mod já vi serem tirados 25cv, é uma boa ideia uma vez que tens um tdi 90 com turbo vnt15. O user caspinha tem um igual ao teu e com uma evry mod dava muita dôr de cabeça a alguns carros de potência superior :)
 
hummm!... isto era para dar como prenda de natal (ja atrazada) para o carro do meu irmao... eu nao percebo cu disto!!

onde posso arranjar uma evry mod? ja agora qt custa?! sera q custa mt instalar?! :D

thx [[]]
 
hummm!... isto era para dar como prenda de natal (ja atrazada) para o carro do meu irmao... eu nao percebo cu disto!!

onde posso arranjar uma evry mod? ja agora qt custa?! sera q custa mt instalar?! :D

thx [[]]

isso é de fabrico artesanal lol, se quiseres faço-te uma e a montagem tambem é simples.
 
hummm!... isto era para dar como prenda de natal (ja atrazada) para o carro do meu irmao... eu nao percebo cu disto!!

onde posso arranjar uma evry mod? ja agora qt custa?! sera q custa mt instalar?! :D

thx [[]]

Tens aí no fórum um tópic no Do It Yourself ( DIY ) a explicar como fazer é uma coisa simples... Se fores entendido nas electrónicas ou desenrascado tens aqui um bom esquema de uma powerbox para isso www.tditech.tk

Se não quiseres algo tão elaborado, com 5 cêntimos fazes a festa ( e algum fumo :) )
 
thx :)

tenho de ver se opto por lher oferecer o kitanço ou uns discos pra frente!!

ps: a repro nesse ibiza fica mt cara? é q com repro axo q nao deita tanto fumo (digo eu) lool...
 
Se regulares a box consegues ter um nível de fumo aceitável, uma vez que havendo mais gases de escape a pressão de turbo também aumenta ligeiramente.
 
tudo depende de se da no carro em questao e do preço disso... qt a fiabilidade... nao vai "lixar" nada no carro pois nao?... é tipo uma repro q nao é repro?! LOL
 
A box dá sempre, a questão da ficha não é problema, a diferença da ficha de 8 pinos para a de 10 pinos é que a de 10 pinos tem mais pinos ligados ( N108 e acho que da válvula de corte de gasóleo também ) enquanto nos carros antigos havia 2 fichas para os novos têm tudo numa só
 
Back
Top