Kit Xenon

Boas rapaziada!

La meti um kit Xenon H7 6000k na minha ibiza, só que o gajo ateima em n ligar uma das lâmpadas.
Resumindo a lâmpada pisca para ligar, mas acaba por nao o fazer.
As instalações estão todas correctas e não sei o que fazer.
 
Qual é o teu ibiza?

Podes ter uma centralina que não aceite o xenon ou que tenhas que activar o xenon.

Os balastros são CAN BUS?
 
Qual é o teu ibiza?

Podes ter uma centralina que não aceite o xenon ou que tenhas que activar o xenon.

Os balastros são CAN BUS?

Supostamente quem me vendou o xénon disse que n era preciso cabos de erros!
o meu ibiza e um 6L de 2004.
Ja tive a googlar e se calhar tenho que meter um relé mais forte!
so que nao sei onde possa comprar um relé mais forte, e muito menos n sei onde e que eles estão no meu carro!

Nuxx como es daqui do porto, n sabes ninguem que me possa desenraskar isto amanha!
e que tenho que ir para Lisboa e sem uma luz ainda me fodem com uma multa xD
 
Ja trocaste as lampadas para ver se é defeito da lampada? Se não for troca o balastro e testa.
 
Amigo se as ligaçoes estao bem feitas a lampada tinha de arrancar normalmente , e depois ficar acesa (estabilizada) normalmente , o problema visto daqui parece-me ser do balastro.JA AGORA TROQUE AS LAMPADAS E FAÇA O TESTE. ABRAÇOS
 
Supostamente quem me vendou o xénon disse que n era preciso cabos de erros!
o meu ibiza e um 6L de 2004.
Ja tive a googlar e se calhar tenho que meter um relé mais forte!
so que nao sei onde possa comprar um relé mais forte, e muito menos n sei onde e que eles estão no meu carro!

Nuxx como es daqui do porto, n sabes ninguem que me possa desenraskar isto amanha!
e que tenho que ir para Lisboa e sem uma luz ainda me fodem com uma multa xD

Se não tiveres luz do lado direito não faz mal. Só te multam se for do lado esquerdo.

Fala com quem te vendeu o xenon e ele que faça como o pessoal te disse.

6L de 2004 não costuma dar problema nenhum.
 
a minha nao e uma 6l mas tive os mesmos probremas so ligava a segumda e era sempre e masma lanpeda. resumindo o men dissia que teria que colocar uma resistencia mais forte mas ateimei ate a ultima que nao podia ser disso. ate que a terceira vez que fui la reclamar o responsavel dissidiu substituirme o kit e ate agora tudo ok.. suposta-mente o teu tambem tera algum erro de fabrico em que aparentemente os balastros cabos e lampadas estaram bom mas na realidade um deles deve estar fudido...

verifica tambem se uma luz nao da mais forte que outra ou emtao verifica se as luzes tem uma pequena diferença de descoloração... comprimentos e tenta ler sem os erros que eu dou...loool
 
Obrigado a todos!
Problema resolvido... Um das lâmpadas vinha com defeito.

Finalmente ja parece de dia a noite :D

cumprimentos rapaziada
 
Back
Top