Kit Xenon H7

Boas , meti ha pouco tempo o meu kit xenon , ao pensar que estava tudo bem sai para estrada , quando é o meu espanto que começo a levar com maximos ! Pensei para min que isto se resolvia com afinaçao e regulaçao , entao foi o que fiz e meti tudo no minimo. Volto para a estrada para fazer uma viagem e levo com Maximos d camioes por todo o lado ! É estranho , alguem me pode dizer qual sera ha soluçao para isto , visto que as luzes vao continuar altas :X ?

p.s : Numa casa disseram-me que podia ser o espelho da otica que nao estava preso !
Abraço , agradeço desd já a quem ajudar .
 
Esse é o mal do xénon barato que por aí se vende. Encandeia toda a gente.

Eu faço muita estrada nacional Lisboa-Porto e de vez em quando levo com esses kits baratos. Nem consigo ver a estrada...

Isso em vez de criar uma luz concentrada e delimitada (aquele limite superior que ves com as lâmpadas de halogénio), espalha a luz toda.

Sinceramente não sei como resolver isso.
 
Esse é o mal do xénon barato que por aí se vende. Encandeia toda a gente.

Eu faço muita estrada nacional Lisboa-Porto e de vez em quando levo com esses kits baratos. Nem consigo ver a estrada...

Isso em vez de criar uma luz concentrada e delimitada (aquele limite superior que ves com as lâmpadas de halogénio), espalha a luz toda.

Sinceramente não sei como resolver isso.
o problema nao é ser barato. O problema è k a òptica nao esta preparada para levar xenon.
O que podes fazer é meter umas lampadas h7r que têm quem um restrictor ceramico para esse tipo de opticas,ou metes umas opticas com olho d boi..
 
Nao sei o que consideras barato mas pronto ! O que meti era GTHDI , pois tbm já me falaram dessas lampadas h7r isso entao funcionara mesmo ? Abraço
 
essas lâmapdas h7r são próprias para ópticas abertas, para não encandear o pessoal, depois só tens de confirmar o alinhamento das ópticas..
 
Ok , em prencipio já as meto amnha , portanto assim tenho o problma resolvido! Obrigado pela ajuda
Abraço
 
Back
Top