Kit Xenon 6k2

Pessoal é assim meti um kit xenon na minha carrinha nos medios e leds no minimos o problema é que a luz não é tao intensa como deveria ser porque nos medios dentro da optica tem lá tipo um "chapeu" á frente logo a luz não sai directa não há forma de tirar esse "chapeu"?? (Ou não vale a pena o trabalho?)
Agradeço uma resposta...
 
Pessoal é assim meti um kit xenon na minha carrinha nos medios e leds no minimos o problema é que a luz não é tao intensa como deveria ser porque nos medios dentro da optica tem lá tipo um "chapeu" á frente logo a luz não sai directa não há forma de tirar esse "chapeu"?? (Ou não vale a pena o trabalho?)
Agradeço uma resposta...

esse chapeu esta la por algum motivo

se ja assim o xenonoxina que anda por ai em oticas assim osfusca de crlh imagina sem isso e isso faz com que luz reflicta na otica e assim teres melhor luz

se nao ainda era pior
 
Pessoal é assim meti um kit xenon na minha carrinha nos medios e leds no minimos o problema é que a luz não é tao intensa como deveria ser porque nos medios dentro da optica tem lá tipo um "chapeu" á frente logo a luz não sai directa não há forma de tirar esse "chapeu"?? (Ou não vale a pena o trabalho?)
Agradeço uma resposta...

já deve encandear o suficiente, secalhar é melhor deixar como está para o bem dos outros condutores, e para teu bem caso apanhes um azul

ou se é para ver no meio das serras metes um nos máximos e já não chateias ninguém!
 
Back
Top