Kit travões AP Racing ou Brembo! - Ibiza 6J Cupra

Boas pessoal,

a ideia inicial seria ter os travões AP Racing logo de fábrica, mas como não podia esperar mais, fiquei com um que tinha chegado ao concessionário e não os tinha. Porém penso em colocar brevemente...

A questão que se tem colocado é se vale apena optar pelos AP Racing (onde compro na Seat e fazem lá a montagem, não perdendo a garantia) - 1500€ + mão de obra...

A outra solução seria ver qual o kit da Brembo que poderia ser possível colocar, e quais os seus preços.

Aqui nos meus colegas da Nissan o 350Z tem um kit Brembo (que sei que não há de ser igual ao do Cupra) em dourado que fica lindíssimo no carro, não esquecendo das características de segurança que irá adicionar ao veículo obviamente...

Se tiverem sugestões de qual poderia ser a melhor opção e tiverem ideias de valores para os Brembo e locais onde os poderei encomendar e colocar seria óptimo... O factor custo tem importância claro. Se não houver grande diferença para os AP Racing prefiro colocar esses sem perder a garantia...

Desde já o meu obrigado!
 
não sei qual a diferença de preços, mas também podes arranjar ap racing fora da seat, tens muito por onde escolher,podes ver também willwood e stoptech..
 
Alguma casa que conheçam na zona de Lisboa, de confiança, onde se possa fazer a encomenda e respectiva montagem? Assim poderia ligar para me informar de valores e tudo mais. Sinceramente não conheço nada...
 
Já falei com a PowerGarage e aguardam o lançamento dos kits completos da Brembo para os 6J. Nessa altura já consigo saber valores e comparar com os valores que me apresentaram para os AP Racing da Seat.

Alguém tem experiência com ambos de forma a deixar algum feedback?

Abraço
 
Back
Top