Kit Seat Sport 2003

Boas pessoal, gostava de saber a referência deste kit aerodinamico apenas para o parachokes da frente e ja agora preço, nao preciso dos faróis de nevoeiro pois os meus sao iguais:


abraço a todos ;););)
 
Boas!!!

segundo sei já n se fabrica esse kit....foi abandonado derivado á pouca saida q teve.....pelo menos foi a informação q me deram tanto em Portugal como em Espanha....
 
Boas!!!

segundo sei já n se fabrica esse kit....foi abandonado derivado á pouca saida q teve.....pelo menos foi a informação q me deram tanto em Portugal como em Espanha....

:confused: se arranjasse a referencia era gajo pa ir perguntar a um concessionario, ate pode ser que ainda exista em stock...:rolleyes:
 
kit aerodinamico formado por:
spoiler frontal
spoiler traseiro
aleiron
embaladeiras
referencia - 6L0071670

espero ter ajudado :finga:
 
ja agora, essa referencia é so do spoiler frontal ou de tudo? apenas me interessava o spoiler frontal...preços??? abraço:rir:
 
Penso que seja do kit completo não?
Tens mais fotos do kit?

não, só tenho esta e foi tirada aqui do forum, sao muito rearas as fotos deste kit completo, mas eu pessoalmente tambem nao gosto do spoiler traseiro e as embaladeiras tambem naossao nada de especial, prefiro as do leon FR:D, o que me interessava era só mesmo o spoiler frontal porque ja dava um ar diferente ao meu carro e em preto ate deve ficar fixe...se o prço compensasse....:rir:
abraço;)
 
As embaladeiras tambem não me parecem más..
Os choques frontais tambem curti bastante.. Gosto mais dos do novo kit aerodinamico, mas o preço até me dá uma ataque cardiaco! lol
Se conseguires saber alguma coisa sobre estes choques diz-me ;)
 
As embaladeiras tambem não me parecem más..
Os choques frontais tambem curti bastante.. Gosto mais dos do novo kit aerodinamico, mas o preço até me dá uma ataque cardiaco! lol
Se conseguires saber alguma coisa sobre estes choques diz-me ;)

tambem prefiro o novo kit aerodinamico, mas nao ganhei o euromilhões, portanto nao me vou por a comprar o parachokes + grelhas + faróis de nevoeiro (sao os do FR 2006)
achei mais em conta este pekeno spoiler k até me agrada bastante e o preço deve ser ser bem mais atraente, á frente não é um parachokes completo, é apenas um spoiler que é aplicado da matricula para baixo, dá a sensação que é um parachokes completo, mas na realidade não é... fica aqui mais uma foto do spoiler traseiro, eu pessoalmente nao gosto, o carro fica muito "estreito" em baixo:

 
Vi um vermelho na estrada com o kit e é mesmo brutal.. Atras fica uma beca estranho, depende dos gostos, mas a frente fica mesmo diferente :p
 
Back
Top