Kit Reparacao Travoes TT/S3

Boas pessoal,

Alguem me sabe dizer onde e se e facil encontrar, um kit reparacao (composto por o-rings e akele fole q protege o piston) para umas pincas do TT/S3.
E q eu estava todo contente a limpar akilo tudo com pitroil, para dps pintar, e qd soprei com o compressor no furo onde entra o oleo dos travoes, o raio do piston saiu disparado e trilhou-me os dedos, quase q me partia 2 dedos, pudera com 6 bar de pressao!
Mas adiante, reparei q akele fole de borracha q protege o piston da sujidade e do proprio po ferodo q e abrasivo, esta roto, bem isto nao provoca nenhuma fuga de oleo, mas pronto, eu queria montar akilo 100%.

O q eu queria saber e se alguem sabe se se vende esses kits de reparacao de vedantes e s sao caros, e se e necessario algum tipo de atencao ao montar ou se e senso comum!

Thanks!!
 
:eek::eek:

20 ou 30 euros cada? Para cada pinca??

Bolas?!

E na Centrauto ou outra loja de pecas da concorrencia nao se arranja??
 
E que tal ires a uma casa que so trate de travoes/embraiagens
tipo Auto-Travoes em coimbra
ou Auto-Freio na Figueira da Foz :whistle:
 
90€ que levaram pelas minhas do TT na Auto-Travões...:(

Tens de ter em conta que se comprasses o sistema novo era muito mais caro, eles tambem compram caro o material de reparação, porque é material que é mais raro. Ele teve lá um kit brembo de um porsche que esteve bastante tempo há espera.

Foi o Rui ou o Renato que te reviu os brakes? :D
Abrç
 
Foi o Rui, conheço-os à anos, o Renato é meu vizinho, e não foi por isso que deixei de referir que foi uma chulisse o preço cobrado...

Abr.
 
Poe chulisse nisso!!

Pa numa loja de pecas da BP, disseram-me q teem por la uns "guarda-po", (q e o tal fole do embolo), e uma questao de ir la com o velho ver s da!
Na centrauto falaram-me em 10 euros um kit p uma pinca do TT, guarda-po e o-ring!
Agora 90 euros deve ter sido o kit completo com o embolo incluido, ai ta bem, agora 90 euros por 2 borrachas e 2 o-rings, eu mandava-os para o c@r*#ho...:eek:

Abraco
 
Foi o Rui, conheço-os à anos, o Renato é meu vizinho, e não foi por isso que deixei de referir que foi uma chulisse o preço cobrado...

Abr.

Pois acredito amigo, por causa de achar as coisas caras é que as faço, ainda há bem pouco tempo reparei umas pinças da transit cá de casa, kit de o'rigns novos, pinças lavadas limpas polidas nos pistons e toca de lavar tudo montar ferrar e bota banca de rolos para testar.
Abrç
 
Poe chulisse nisso!!

Pa numa loja de pecas da BP, disseram-me q teem por la uns "guarda-po", (q e o tal fole do embolo), e uma questao de ir la com o velho ver s da!
Na centrauto falaram-me em 10 euros um kit p uma pinca do TT, guarda-po e o-ring!
Agora 90 euros deve ter sido o kit completo com o embolo incluido, ai ta bem, agora 90 euros por 2 borrachas e 2 o-rings, eu mandava-os para o c@r*#ho...:eek:

Abraco

Nada de embolo. Sairam do TT, e para descargo de consciência, toca a verificar tudo... e pronto... menos 90€ no bolso :(

Pois acredito amigo, por causa de achar as coisas caras é que as faço, ainda há bem pouco tempo reparei umas pinças da transit cá de casa, kit de o'rigns novos, pinças lavadas limpas polidas nos pistons e toca de lavar tudo montar ferrar e bota banca de rolos para testar.
Abrç

E fazes tu muito bem:). Para além de ficar mais barato, o regozijo de sermos nós a fazer não tem preço.:)

Abraço a ambos.
 
Esta resolvido, este material ficou novo!

Na loja de pecas da BP, um kit de reparacao composto por: Guarda-po, o-ring, akelas borrachas dos parafusos dos suportes e respectivas tampas. 19€, ja com IVA e 25% desconto.

Abraco e obrigada

O Kit Reparacao
kitrephx4.jpg


O guarda-po novo
pincas1tz2.jpg


E o aspecto final:

pincas2kh2.jpg

pincas3bx4.jpg

pincas4jw6.jpg
 
Last edited:
Hmmmm, olhando para a tua foto e comparando com uma que aqui tenho de quando fui buscar os meus, eles devem ter levado um êmbolo novo (ou foram bem limpos com um ácido qualquer manhoso...).... mesmo assim continuo a achar caro :(

TT_Brakes.jpg


Abr.
 
Back
Top