Kit reparação GT1749vb onde comprar?

Kit reparação GT1749vb onde comprar?

alguem sabe?
ja tenho andado a ler e os kits dão do 15 ao 25, o que é estranho, pois por exemplo o casquilho central do vb é deferente do casquilho do 15

obrigado
 
pk tenho onde ver isso, um torno:rolleyes:

agora queria é um kit para por naquilo de confiança, pois olho para um 15 e um 17vb e o casquilho interno tem uns rasgos para fazer circular o oleo que o do 15 nao tem, e mais umas diferenças
 
pk tenho onde ver isso, um torno:rolleyes:

agora queria é um kit para por naquilo de confiança, pois olho para um 15 e um 17vb e o casquilho interno tem uns rasgos para fazer circular o oleo que o do 15 nao tem, e mais umas diferenças

Tu não me pareces ser muito tolo...mas mesmo assim acho que vais mandar um turbo ao lixo! :D

Como vez isso num torno Dino?!

Como colocas um turbo a rodar por exemplo a 80.000rpm num torno?!:confused:

Calibras uma parte de cada vez?!

Abraço
 
Kit reparação GT1749vb onde comprar?

alguem sabe?
ja tenho andado a ler e os kits dão do 15 ao 25, o que é estranho, pois por exemplo o casquilho central do vb é deferente do casquilho do 15

obrigado

Leva isso é turboconde ou a outra casa de turbos, não inventes porque vais arranjar maneira de em vês de precisares de um kit de reparação, precisares de um turbo novo:whistle::whistle::whistle:

Cumpts
 
rapaziada, eu nao sou maluco, sei o que estou a fazer, nao é o primeiro nao é o segundo nem o terceiro

simplesmente gostava de saber onde comprar pela net os kits de reparação mesma da garret, pois encontro bastantes diferenças no vb


segundo, o torno é para ver se tem empenos e desgaste , como falou o amigo camaleao, e não para equilibrar, pois para isso é que é preciso rotação no veio

terceiro, onde ouvis te falar que os turbos são colocados a 80 mil rotações a equilibrar? tás enganado

e por ultimo, eu faço tudo num turbo, reparação total, limpeza, tudo, menos a equilibragem,pois levo os ao eng paulo da turbocenter no porto
 
Os turbos da Turbo dynamics são calibrados numa VSR High Speed Core Balancing Machine até à velocidade de 230,000 Rpm...

Agora não sei a que velocidade são calibrados por cá mas k mas acredito k seja a umas velocidades algo interessantes, mas se tu dizes k não lá sabes...

Por isso prefiro juntar dinheiro e mandar vir um TD ao menos aguenta akilo k os de cá nem acreditam ser possivél.
 
pk tenho onde ver isso, um torno:rolleyes:

agora queria é um kit para por naquilo de confiança, pois olho para um 15 e um 17vb e o casquilho interno tem uns rasgos para fazer circular o oleo que o do 15 nao tem, e mais umas diferenças

Num torno?
Ja vi varias vezes turbos a reparar, e olha que com um torno nao consegues nem a rotaçao, nem a calibragem com precisao de uma maquina de calibragem de turbos.
Quanto muito ves o empeno, caso o veio tenha um empeno muito grande, e mesmo assim...
Isso é mais ou menos como calibrar uma jante, tens de a meter na maquina, para ver em que zona ela tem menos peso, e a propria maquina diz te onde. O torno nao faz isso, pelo menos os que eu conheço.
E para testar o turbo precisas de uma rotaçao, nao tenho a certeza, mas de 100.000 rpms para cima.
Mas se dizes que nao é a primeira vez, força nisso. Ha aqui um user no forum que vende turbos, e acho que tambem vende kits de reparaçao.
 
Last edited:
pedi ajuda para uma coisa todos vieram para aqui falar de outra

depois fala se num torno para ver impenos e desgastes, todos dizem que num torno não dá para calibrar, alguem falou nisso??????

depois não se calibra, mas sim equilibra, o qual eu disse que mandava para o eng paulo, mais conhecido por TC

depois disso, acredita que essas maquinas de 230 mil rpm só mesmo la fora, nao conheco nenhuma casa cá que a tenha
 
Boas amigo, tenho kit´s de reparação, 135€ ou 150€ com iva, tenho garrett e linha branca.
Com o equilibrio fica em 180€, se mandares o turbo monto isso e equilibro.

ABC
 
rapaziada, eu nao sou maluco, sei o que estou a fazer, nao é o primeiro nao é o segundo nem o terceiro

simplesmente gostava de saber onde comprar pela net os kits de reparação mesma da garret, pois encontro bastantes diferenças no vb


segundo, o torno é para ver se tem empenos e desgaste , como falou o amigo camaleao, e não para equilibrar, pois para isso é que é preciso rotação no veio

terceiro, onde ouvis te falar que os turbos são colocados a 80 mil rotações a equilibrar? tás enganado

e por ultimo, eu faço tudo num turbo, reparação total, limpeza, tudo, menos a equilibragem,pois levo os ao eng paulo da turbocenter no porto

Respondendo a parte que deve ser para mim, eu falei por exemplo em 80.000 rpm's.., mas sei que fazem mais..., agora se lhe chamas equilibrar e distingues de calibrar..., a conversa já é outra! :D

Agora tal como disse, parecia-me que percebias da coisa..., dai a minha Pm ter sido constituída por perguntas..., com a finalidade de aprender...só isso! :)

Abraço
 
Back
Top