Kit reparação caixa direção 6L

alguem sabe se existe kit de reparação para estas caixas?mais propriamente os vedantes.o vedante da caixa do lad esq tem fuga e estou a perder oleo...e claro,sai-me pelo fole da biolete...
 
obrigado...la terei que comprar o kit e reparar a caixa dasss....so o trabalho para desmontar...

Boas amigo, como resolveste o problema? Estou com um problema identico que penso que terei de colocar uma nova ou reconstruida. Entretanto tenho tentado informar-me sobre o assunto e para o meu, 6L 2003 existem 3 tipos de marca/referencia diferentes... Varia só a marca ou terei mesmo que colocar uma igual (marca) que lá está... Tenho uma usada em vista e não sei se fique com aquilo...

Cumps
 
boas...

eu ainda nao resolvi o prob da minha caixa, pois ainda n sei onde comprar o kit de reparaçao...
alguem da zona porto pode-me dzr um sitio onde comprar o kit de reparaçao?
 
boas...

eu ainda nao resolvi o prob da minha caixa, pois ainda n sei onde comprar o kit de reparaçao...
alguem da zona porto pode-me dzr um sitio onde comprar o kit de reparaçao?

Eu penso que o melhor será comprar uma usada, obviamente com o risco de acontecer o mesmo, mas o preço delas reconstruidas ou novas é um balúrdio... Na seat reconstruida +/- 500€, nova +/-650, tudo isto ainda com entrega da usada!! A minha dúvida é mesmo haver mais que um modelo, mesmo na seat com nr se chassi aparecem 3 modelos de marcas diferentes, será que existem diferenças entre elas e tem que se colocar uma igual à que o carro trás de origem ou será chegar, desmontar e colocar outra...
 
a mim compensa-me so o kit de reparação pq o trabalho faço-o eu...e pelo q ja vi, alguem arranjou um kit de reparação por 50€...ms ja nao sei kem foi?
 
alguem sabe se existe kit de reparação para estas caixas?mais propriamente os vedantes.o vedante da caixa do lad esq tem fuga e estou a perder oleo...e claro,sai-me pelo fole da biolete...

tenho exactamente o msm problema...qt e k te fikou essa brincadeira?? demora mto tempo a desarmar antiga e montar a nova?
 
nao da pa abrir esse link...tenho exactamente o msm problema...qt e k te fikou essa brincadeira?? demora mto tempo a desarmar antiga e montar a nova?

igual...dá erro a abrir o topico.

peço á administração se pode tentar ver o que se passa com este topico?
obrigado
 
nao da pa abrir esse link...tenho exactamente o msm problema...qt e k te fikou essa brincadeira?? demora mto tempo a desarmar antiga e montar a nova?

Não cheguei a mudar a caixa, a situação foi a seguinte...a direcção prendia sempre ao virar, fui verificar o nível de óleo e estava mesmo no casco, foi atestado e andei assim meio ano, ainda prendia um pouco se virava o volante à cão (em bom termo do Porto). Passado esse ano e meio, fui verificar outra vez o óleo e estava ao nível, meti um aditivo para fugas de caixa direcção só para ver se atenuava um pouco. Daqui a uns meses vou verificar outra vez se perdeu óleo, mas a direcção ainda me prende um pintelho mesmo com o óleo ao nível, e já não verte tanto do fole, pelo menos não tenho visto pingas no chão.

Sei que mais ou menos tempo vou ter que a substituir, mas para já anda assim. Nesse tópico tinha os preços para reparar e montar a caixa numa empresa de Braga....agora de cabeça não me lembro dos valores.
cumps
 
Acho q andava nos 180€ jah com mao de obra desmontar, reparar, e voltar a montar.
A referencia do kit é: AS 14590 SKODA/SEAT/VW Octavia, Ibiza, Lupo Rack Kit
autosuppliers
Foi comprado na F.S. Mota no fogueteiro, Seixal.
O teu kit pode ser igual como nao. So desmontando e vendo.
Uma cx reconstruida numa casa de peças fika em 250€ mais a tua velha.

Cumps
 
Acho q andava nos 180€ jah com mao de obra desmontar, reparar, e voltar a montar.
A referencia do kit é: AS 14590 SKODA/SEAT/VW Octavia, Ibiza, Lupo Rack Kit
autosuppliers

Foi comprado na F.S. Mota no fogueteiro, Seixal.
O teu kit pode ser igual como nao. So desmontando e vendo.
Uma cx reconstruida numa casa de peças fika em 250€ mais a tua velha.

Cumps

é a referencia do kit de vedantes certo?

ja agr, consegues me dizer qual a referencia da tua caixa de direção e ano do teu carro?éPD130 certo?
 
Back
Top