kit ibiza cupra 6J em FR

Boas pessoal tenho um FR 6J que tras disco de 288mm a frente e gostava de trocar para os do cupra que sao 312mm de origem....nao preciso dos seat sport apenas queria as pinças do cupra de origem e uns discos de 312mm....alguem me sabe dizer onde comprar as bombas(pinças) do cupra 6j ??? e que discos qualidade preço comprar em 312mm??? nao preciso de uma travagem de competiçao apenas melhorar um pouco a original
 
Boas, se não estou em erro as bombas do Cupra são as Seat Sport. Acho que não traz outras. No entanto, há certo pessoal q vai buscar as do Audi TT ou do Audi S3 e as adapta no 6J.
 
Tens a certeza que as do cupra sao melhores?nao vale mais ires buscar de um audi ou assim? porque tar a gastar dinheiro pa melhorar um bocado seclhar nao vale a pena.
Oh e kuando apareces la no estoril pa ver exas molas acho que ja me decidi so queria ver como fica no teu FR.
 
hoje se puder ja tiro umas fotos e ponho aqui no forum



em relaçao aos discos desconhecia que as bombas e discos do tt erma so chegar instalar no 6J.....e tb sao furaçao 5x100??? e ja agora preços....alguem faz ideia
 
o que eu te aconcelho é o que eu vou fazer kuando acabar as mods k tenho pa fazer é veres kual se adequa melhor ao 6j e procurares num ferro velho um k esteja batido e compras la fica mais barato.
 
Se fizeres a adaptação traz as bombas e as fixações também. Tanto quanto já li as fixações das bombas dos Audi são diferentes por isso sem elas é dificil fazer a adaptação.

Os discos não sei se têm a mm furação mas isso também não será o mais dificil de arranjar. Preços não faço ideia. Tenho q ver se encontro onde vi essa adaptação para por aqui. ;)
 
Monta o Kit do TT 8n, que é 312mm e é plug & play, ou do S3 8L é a mesma coisa. A furaçao dis discos tb é igual, é 5x100.
 
Pah, eu cheguei a arranjar bastantes kits desses para o pessoal daqui do forum, eu arranjava-os a 390€ tudo material novo, mas já há algum tempo que não tenho recebido pedidos... logo não sei se ainda há...
 
Só da frente, os de traz são mais caros que os da frente... não me perguntem porquê, mas são.
 
Back
Top