Kit Embraiagem.

Boas pessoal, o meu 1.9D tá a começar a patinar, a embraiagem deve tar a dar o badagaio.

Alguém sabe o preço médio de um kit de embraiagem?
 
eu meti embraiagem LUK e é do melhor, pelo que vi na internet, são as que duram mais tempo e as que aguentam mais binário... para um carro de origem não faz diferença muito menos num diesel, mas mais vale comprar algo melhor pela diferença de 50 euros ... comprei só o disco pois a prensa ainda estava boa, é só tirares fora e veres se precisas dos dois, ou só do disco
 
a minha ( tdi 6k2 de 90cv) tambem está ja com 170mil (quase), aqui na ilha da Madeira.. e obviamente ja esta bem desgastada..
vou tb optar pelo kit completo
 
entao aposta num kit LUK ;)

No website dado pelo amigo Bruno_FN, o kit completo é o segundo?
Na descrição só diz "Kit de 3 peças (mecanismo & fricção & batente standard)", é só isto o kit completo? Pensava que também fazia parte o rolamento e mais outra coisa.

Cumps
 
Pessoal isto é o kit completo? Não consigo entender pela descrição fornecida por eles.

http://www.mister-auto.pt/pt/kit-de-embraiagem/luk-620-0624-00_g479_a006620!0624!00.html

Acho que preciso do prato, prato e o rolamento de encosto.
compra o kit completo sim.
lol, os 1.9D não têm rolamento de encosto, usam uma chumaceira que não vem nos kits. quando tirares fora a caixa e a embraiagem vê o estado da chumaceira (eu trocava-a na mesma).
aconselho também, já que tens a caixa fora, a trocar o retentor da cambota (compra um em viton, não compres na seat que é caríssimo, tira o vedante da parte metalica e compra apenas o vedante) e o retentor do veio primário da caixa de velocidades (em viton também), pois esses vedantes já poderão estar perto do fim de vida e assim escusas de voltar a tirar a caixa...
cumps
 
podes por o kit do 1.9D cuja refª original é:
1L0 198 010

podes também por o kit do 1.9TD (ficas mais bem servido devido ao disco ter mais 10mm de diâmetro que do D e serve tudo direitinho) cuja refª original é:
1L0 198 012

refª original da chumaceira (igual para 1.9D e 1.9TD):
055 141 124H

refª original na mola (freio) que prende a chumaceira (igual no 1.9D e 1.9TD, não é "obrigatório" trocar isto):
055 141 130F

a partir daqui tens tudo para poderes pesquisar preços na concorrência...

cumps
 
Back
Top