Kit Embraiagem Ibiza 1.4TDI

Boas,

Alguém já montou alguma embraiagem de origem num Ibiza 1.4TDI, é que eu queria saber valores sff?

O meu está a precisar de mudar a embraiagem, no mecânico fala-me que uma de origem é um balurdio e quer meter uma mais barata...
 
Também tenho que mudar. O meu tem de momento 300.000km e a embraiagem é a mesma.

Pois o meu mudei, mas meteram uma de uma marca qualquer manhosa, ao fim de 1 ano (30mil km) partiu-se qualquer coisa lá na embraiagem, por isso que agora queria saber o preço de uma de origem, visto o mecânico dizer que as de origem são mais fortes
 
Um primo meu tem um Audi A3 8p 2.0TDI 140cv e meteu recentemente kit embraiagem da LUK, aconselhado pelo mecânico dele (mecânico Audi).

Pelo que o mecânico disse, LUK e Sachs são os melhores kits, mas isto para o 2.0TDI 140cv. Para o 1.4TDI não sei se se aplica na mesma.

Também, eventualmente, terei que trocar a embraiagem do meu (Ibiza 6L 1.4TDI 75cv).
 
Kk ta bom 500 euros de mao se obra ta certo..

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

Até nem tá caro :D a mim pediram-me 220€ de mão de obra para mudar 2 foles de transmissão... é por essas que carro meu não entra lá...dar dinheiro a chulos.
 
Até nem tá caro :D a mim pediram-me 220€ de mão de obra para mudar 2 foles de transmissão... é por essas que carro meu não entra lá...dar dinheiro a chulos.
Por esse preço mudavas a casquilharia toda e ainda metias dinheiro ao bolso xd

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
 
Boas, à cerca de 3 meses também tive de meter uma Embraiagem nova e por facilidade de conseguir arranjar o material a excelente preço mais a mão de obra que ficou por volta de 120€ no total gastei menos de 300€, também para um 1.4 TDI. Optei pela Sachs que é seguramente uma das melhores, senão a melhor opção, mas a LUK pelo que disseram não fica muito atrás e tem a vantagem de ter um preço mais baixo que a Sachs
 
Back
Top