Kit distribuição e bomba de agua nova!!!

Caros Ibizas!!! Na passada sexta feira fiz a revisão dos 90.000 km ao meu manco 6L 1.4 tdi, por sorte ou azar (do mecânico) o meu pai esteve sempre presente em toda a operação. O que o empregado fez foi (dito pelo meu pai) mudou o kit de distribuição e colocou óleo no motor (que eu comprei a parte), ok. Hoje ao fim do dia lá fui eu pagar a dolorosa, que já tinha pedido previamente um orçamento, rondava entre os 300 e os 400 aerios. Quando pergunto o que o carro levou, o mecânico disse-me que tinha levado um kit de distribuição completo e mudou o óleo e levou também uma bomba de água nova, total da factura: 399 aerios.
Chego a casa e conto a situação ao meu pai, este por sua vez não se lembra de ouvir falar em mudar bomba de água alguma!
Pergunto aos mestres se com o Vag-Com 311.2 não haverá forma de se fazer algum teste ao bicho que me diga se provavelmente a bomba de água é nova ou não?
Agradeço a vossa ajuda, e muita atenção aos mecânicos que por ai há ok?
 
Com o vag não se consegue ver isso.

Agora só vais saber se a conseguires ver, ou então vais lá e pedes a velha.
Nestes casos, em que o mecânico não é de confiança pede-se sempre o material "velho".

Até podem pôr material que não era do carro, mas é sempre uma mais valia.

Cumps
 
Boas fjmarques, por acaso não me falou em nada disso, acontece que ele me deu hipótese de não passar factura.....qualquer das maneiras thanks a todos, a minha duvida era se com vag-com consegui verificar em algum teste.
 
Back
Top