Kit de Restauro de Faróis Turtle Wax

eu ja usei esse turtle wax kit....e está aprovado..apesar das lixas durarem pouco...deu para recuperar os dois farois da frente, depois de andar a fazer experiencias com verniz.
 
O bom do produto que referenciei é que não precisa das lixas, basta ter a máquina para polir que aquilo faz milagres!
 
Eu tive de tirar uma camada gigante de verniz,a do antigo dono e o meu teste...e sim concordo que a maquina de polir faz milagres...depois de lixar tudo convém passar com a massa de polir que o kit traz...
 
Last edited:
Um amigo meu já usou e diz que é dinheiro mal gasto. Diz que as lixas vão logo á vida e nao fica o farol a 100%.

Mais vale comprarem lixa de água e massa de polir do que esse kit da treta.
 
O que eu disse normalmente não precisa de lixa, mas mesmo que seja preciso passar com a lixa, garanto que depois de aplicar aquele produto da mothers o farol fica como novo.
 
Sinceramente não te sei responder a isso porque onde eu apliquei ainda não se queixaram, agora claro que se depois houver um cuidado em aplicar um selante no carro ou pelo menos aplicar uma cera de 6 em 6 meses sempre vai prolongar a duração e a manutenção não só dos faróis como de todo o exterior do carro. Caso não sejas muito de te preocupar com isso a embalagem tambem custa 10€ e se voltar a ficar amarelo(que há-de ficar) podes sempre voltar a aplicar.
 
Back
Top