Kit CUPRA para 6k2 ????

Viva tenho um 6k2 de 2001 e gostaria de colocar o "kit" CUPRA nele.
1.Para-choques frontal + para -choques traseiro
2.Mudar as luzes de nevoeiro
3. Embaladeiras
4.Grelha Frontal
5. Opticas

E acho que é só :) :) :)


Existe estes MATERIAL mas na CONCORRÊNCIA é que na SEAT ui ui :) :)
 
é isso aí!!!

É isso aí!!! queria saber alem das grehas os para choques e todo o restante material serei "OBRIGADO" a comprar na SEAT????? ;( ;( ;(
 
pois...

As opticas PINTO ????? Como assim???? Pintar por Dentro????? Gostava de ver como ficaram
Já tinha ouvido falar nas VALEO mas isso fica por quanto €€€€€´s ? :) :) :)

Não existe aquelas opticas q o pessoal chama com "olho de boi" ou seja com uma especie de "lupa" de aumento ??? para este 6k2????

Acho q até ficava melhor....

......................xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx..........................xxxxxxxxxxxxxxxx...............


Quanto aos para choque " = " aos do cupra como é que fizes-te isso EXISTE FOTOS ????
 
pois...

As opticas PINTO ????? Como assim???? Pintar por Dentro????? Gostava de ver como ficaram
Já tinha ouvido falar nas VALEO mas isso fica por quanto €€€€€´s ? :) :) :)

Não existe aquelas opticas q o pessoal chama com "olho de boi" ou seja com uma especie de "lupa" de aumento ??? para este 6k2????

Acho q até ficava melhor....

......................xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx..........................xxxxxxxxxxxxxxxx...............


Quanto aos para choques " = " aos do cupra como é que fizes-te isso EXISTE FOTOS ????
 
Eu até respondia neste tópico, pois arranjo os faróis do Cupra da Valeo, mas este "português" está a matar-me.:cool:
Agora mais a sério, ficam em cerca de 220€ o par.
 
Eu até respondia neste tópico, pois arranjo os faróis do Cupra da Valeo, mas este "português" está a matar-me.:cool:
Agora mais a sério, ficam em cerca de 220€ o par.

ai é? por acaso nao sabia que se vendiam da valeo pintadas tipo cupra. é que sao - uns bons euros do que na seat. e um gajo pintar em casa acho que nunca deve ficar assim uma coisa muito boa.

abraço
 
São exactamente a mesma coisa que as de origem, aliás, se fores ver as de origem, são da Valeo.
Se quiseres, já sabes;)
 
Back
Top