é pra ligar ao tubo da EGR?
Não...
É para ligar ao tubinho de borracha que está agarrado à caixa do filtro.
Esse tubo vai dar a onde, para que serve?
E ja agora liga se a tubagem da egr onde?
Tsilva é uma opcçao, mas o cda é melhor, te porque nao aquece tanto
Esse tubo é o respiro de oleo do motor, não tem nada ver com a egr.
Tb se quiseres podes ligar esse tubo directamente na curva 90º logo a seguir ao filtro... com isso evitas de estar a comprar esse pequeno filtro...
Teóricamente, falando...
Se tiveres a DIA com uma boa pesca de ar fresco o efeito é o mesmo, ainda pra mais com o frio que está...:finga:
Pessoal um CDA é pra que preços? Há por ai um vídeo do ronco disso num 6k 1.4 gti? hug!
Pessoal um CDA é pra que preços? Há por ai um vídeo do ronco disso num 6k 1.4 gti? hug!
Vi na norauto de alfragide a 205 euros.
Por metade do preço têm a Bmc-Dia, o elemento filtrante é igual só muda a caixa que é em plástico... mas se querem dar mais de 200 aérios pela caixita em carbono tudo bem...
Vi na norauto de alfragide a 205 euros.
Este é o som do meu 6L 1.4 100cvs
http://video.google.com/videoplay?docid=6259709270703753125&ei=RimfSYi9HonojgKZmcCUDg&q=ibizar
http://www.youtube.com/watch?v=JHZjzb2vjvY
Isso é barulho só da admissão? ou tens linha??
Cumps.
Quanto tb as capacidades do elemento filtrante, duvido que sejam iguais.
Devem haver diferenças relativas a qualidade, durabilidade, propriedades de filtragem, e passagem de ar. Digo eu.
esse barulho é só da admissão. só depois dos videos é que retirei o catalisador, silenciador e mudei de escape.
A própria marca afirma que utiliza as mesmas capacidades filtrantes, apenas não utiliza os materiais exóticos...
http://www.bmcairfilters.com/VisDetail.asp?ID=507