Kit AP Racing Seat Sport

Boas Malta,

Acabei de adquirir um Ibiza Cupra Tdi de 2006. No entanto este menino não trazia o Kit da AP Racing Seat Sport.

Ando para comprar este Kit mas na Seat pedem uns 1300€.

Já andei a procurar pela net e não encontro nada. Será que alguém conhece alguém que venda estes Kits? ou sabem onde os posso encontrar por um preço bem mais em conta?

Cumps []
 
Last edited:
Tens aí na secção de compras o samf a vender uns 312 (iguais aos do cupra) por 400€. Já ficas bem servido!
 
Boas Malta,

Acabei de adquirir um Ibiza Cupra Tdi de 2006. No entanto este menino não trazia o Kit da AP Racing Seat Sport.

Ando para comprar este Kit mas na Seat pedem uns 1300€.

Já andei a procurar pela net e não encontro nada. Será que alguém conhece alguém que venda estes Kits? ou sabem onde os posso encontrar por um preço bem maix em conta?

Cumps []


...
 
Last edited:
Obrigado pelo esclarecimento :)

Falaram-me que bons bons mesmo é o AP Racing, mas na Seat pedem os olhos da cara...

E sei que por "fora" da Seat arranjam-se mt mais baratos e exactamente iguais...

Onde acham q posso arranjá-los ? :)
 
Boas Malta,

Acabei de adquirir um Ibiza Cupra Tdi de 2006. No entanto este menino não trazia o Kit da AP Racing Seat Sport.

Ando para comprar este Kit mas na Seat pedem uns 1300€.

Já andei a procurar pela net e não encontro nada. Será que alguém conhece alguém que venda estes Kits? ou sabem onde os posso encontrar por um preço bem mais em conta?

Cumps []

por esse preço arranjavas um kit de 323mm ou ate mesmo 330mm. como ja disseram espera uns tempos pode ser k se arranje alguma coisa

abraço
 
Back
Top