Kit admissão 6l Pd 130

Boa noite pessoas, venho pedir a vossa ajuda só te quanto poderá custar o kit de tubagens que liga ao IC ( entradas e saídas) .sera coisa pá uma pipa de massa?? Desde já grato pela vossa ajuda.
Não sei se aqui será o lugar correcto para coçar está questão, desde já peço desculpa se não for . Cumps


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Obrigado pela resposta Darkcode desde já.
Mas procurava mesmo o kit original. Ja me disseram que custa uma pipa de massa:(
E este que me refiro .
Cumps
a8bd0bdebb8eafe5ffb0d763cd917f80.jpg



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Eu mandei fazer umas em inox 60 mm lacadas a preto com rebordo para os silicones não saltarem + 5 uniões silicone samco 63.50mm + 10 abraçadeiras hércules e supressor de EGR com saída para manómetro 350€.

Mas foi chegar montar e la estão a 2 anos o IC é o original seat sport.

Cumps
 
Desde já grato pelas respostas e pela ajuda.. Pois Tou a ver que Th de gastar uma nota "preta" .. Lá vai ter que ser.
Já agora devilgooz onde mandas-te fazer as tuas tubagens ?
Cumps.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Eu se fizesse era em aluminio. É mais caro, mas mais eficiente que o o inox e muito mais que o ferro. A diminuição de temperatura de admissao é muito mais eficiente em aluminio que em inox.
 
Eu se fizesse era em aluminio. É mais caro, mas mais eficiente que o o inox e muito mais que o ferro. A diminuição de temperatura de admissao é muito mais eficiente em aluminio que em inox.

Não sei se é mais caro, podes fazer numa espessura que seja mais facil para virar o tubo com maquina.
 
Obrigado a todos pelas ajuda e ideias, Th de ver para onde me "virar" ..
Certo e gastar uma nota grande em qualquer das situações.
Cumps


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Pq sim amigo isso é a pior coisa que podes fazer,primeiro por causa das temperaturas de admissão depois pq o material enferuja e liberta particulas q pode entrar para o turbo/motor etc

Essa do porque sim não aceito, se o interior está sempre com oleo como enferruja, temperatura de intake, numeros se faz favor.

Tenho tubagens em ferro á 8 anos, por foram ja foram pintadas segunda vez, por dentro não estão enferrujadas, isso não é assim Pedro.
 
Essa do porque sim não aceito, se o interior está sempre com oleo como enferruja, temperatura de intake, numeros se faz favor.

Tenho tubagens em ferro á 8 anos, por foram ja foram pintadas segunda vez, por dentro não estão enferrujadas, isso não é assim Pedro.
Têm óleo se o teu turbo já tiver com passagem..
 
Back
Top