Kinetic Powered

Boas pessoal kinetic e amigos, informo que mandei apagar o meu projecto e que a partir de agora videos e imagens de mods feitas pela kinetic no meu popo serao postadas aki :) faco isto com mt gosto e agradecimento pelo bom trabalho e apoio dado pelos nossos amigos vasco e martinho.

Abracos a todos
 
Boas pessoal kinetic e amigos, informo que mandei apagar o meu projecto e que a partir de agora videos e imagens de mods feitas pela kinetic no meu popo serao postadas aki :) faco isto com mt gosto e agradecimento pelo bom trabalho e apoio dado pelos nossos amigos vasco e martinho.

Abracos a todos

por outros motivos que n preciso de dizer aki, acho k fixeste mt bem ;)
 
Ora bem vou deixar aqui umas fotos de umas preparaçoes feitas no meu carro a ibiza fr "FC" na Kinetic

Instalaçao e venda de manometros:

subaruregacye874049.jpg

fotografia2f.jpg




Reforço de embaiagem 100% Kevlar

fotografia4p.jpg



Discos EBC Ultimax e pastilhas EBC redstuff

fotografia5b.jpg

fotografia17j.jpg

fotografia23r.jpg

img00164201204251234.jpg



Turbinho do aço GTB1756vk

gtb1756vk.jpg




Intercooler Universal com favo de camiao

intercoolere.jpg

intercooler2y.jpg

img00193201205052128.jpg



Tubagens e supressor EGR

tubagens.jpg

supressor.jpg




Material cupra e espaçadores

dscn3987k.jpg

dscn3889h.jpg

dscn3877i.jpg

dscn3878km.jpg

dscn3874.jpg

dscn3884z.jpg

dscn3871q.jpg

dscn3869co.jpg




Bem pessoal este foi material comprado e aplicado pela kinetic, material sempre em condiçoes sem stresses sem erros com a maior profissionalidade...

Fizeram um excelente trabalho no upgrade do meu carrinho e ficou impecavel mesmo...

Desde ja o meu obrigada ao pessoal da Kinetic ;)


dscn4323h.jpg
 
Sim Senhor Darkcode, muito bom!!!
Quanto é que ficou os discos+pastilhas?? Ando a precisar de mudar os meus, melhor ainda, quanto é que fica isso para um 6k2 110cv:rolleyes: Mister Vasco??
 
Sim Senhor Darkcode, muito bom!!!
Quanto é que ficou os discos+pastilhas?? Ando a precisar de mudar os meus, melhor ainda, quanto é que fica isso para um 6k2 110cv:rolleyes: Mister Vasco??

Para 6k2 (280mm) os discos são mais caros por incrível que pareça.
O mesmo setup que o Darkcode:

Discos EBC Ultimax: 213,31€ (par)
Pastilhas EBC Redstuff: 64,01€
 
esse reforço ficou por quanto? Como ficou a suavidade ao entrar das mudanças?
Ficou bunitinha ;)
Abrc
 
esse reforço ficou por quanto? Como ficou a suavidade ao entrar das mudanças?
Ficou bunitinha ;)
Abrc

Posso responder pelo Darkcode, se bem que o testemunho dele será sempre mais importante do que a minha opinião.

Reforçado a 100% kevlar, fica parecido (senão igual) ao de origem.
 
É reforço para quanto € o serviço é feito na kinetic? Leva tb o rolamento do encosto correcto?
Fico a aguardar ;) preciso reforçar a minha mas tudo depende € que for praticado lá ;)
Abrc
 
Para 6k2 (280mm) os discos são mais caros por incrível que pareça.
O mesmo setup que o Darkcode:

Discos EBC Ultimax: 213,31€ (par)
Pastilhas EBC Redstuff: 64,01€

É um excelente setup sem duvida trava que é uma maravilha :D


Excelente trabalho. Ficou escurinho por dentro :p

Sim e deu uma trabalheira , o que vale é que adorei o resultado :D

Posso responder pelo Darkcode, se bem que o testemunho dele será sempre mais importante do que a minha opinião.

Reforçado a 100% kevlar, fica parecido (senão igual) ao de origem.

É reforço para quanto € o serviço é feito na kinetic? Leva tb o rolamento do encosto correcto?
Fico a aguardar ;) preciso reforçar a minha mas tudo depende € que for praticado lá ;)
Abrc

Sim ficou com a mesma suavidade como de origem, claro que os primeiros 500km sao para fazer a rodagem patina um bocadinho o que é normalissimo até acamar mas depois e como de origem e agarra todos os cavalinhos e mais alguns ;)

Ficou um trabalhinho impecavel de um dia para o outro ;)

Eu paguei 320€ ja prontinho a rolar... mas axo k depende de carro para carro o preço nao é o mesmo...


Abraços ;)

E vaskinho olha o meu manometro pahhh :D :D
 
Dark mas depende do que o preço, das conections? lol :) Sendo para uma 130cv soponho que terá de ser mesmo preço. Claro que n pode ser uma embraiagem já td lixada..que ai n ha milagres.A minha tem 240mil mas n patina...se patinou 4 x foi mt e em dias de calor
Abrc
 
Dark mas depende do que o preço, das conections? lol :) Sendo para uma 130cv soponho que terá de ser mesmo preço. Claro que n pode ser uma embraiagem já td lixada..que ai n ha milagres.A minha tem 240mil mas n patina...se patinou 4 x foi mt e em dias de calor
Abrc

Se a tua é a de 130cv entao fica te o mesmo preço que a minha, os 320€ se nao tiver mudado de preço é o trabalho , a retificaçao da prensa e a colocaçao do Kevlar...

Mas isso ja o vasco explica te mais ao pormenor ;)
 
Bem este topico anda muito em baixo e nao pode ser, bem o dyno de apresentado foi anulado mas dia 2 ja temos um mais que marcado por isso em breve vai haver aqui umas atualizacoes e tal finalmente o meu popo vai ao banco medir nao espero menos de 220cv ih ih ih

Por isso dia 2 ou 3 ja volto aki paea actualizar isto :)

Abrqco a todos e forca kinetic com o bom trabalho :)
 
A ver se o meu leva o reforço na embraiagem e se consigo fazer a rodagem antes de lá ir medir...senão os cavalos vão-se todos embora no banco de potência.
 
Back
Top