Kinetic Powered

Grande aço Ivo :D

mas vê lá se evitas de cortar tanto entre velocidades... além de não ganhares velocidade, não dá muita saúde ;)
 
Primeiro teste mais a serio mas ainda ta fraquinho precisa de mais ajustes tamos a ir devagar para ir testando bem te lhe dar carga a serio :D

Video com melhor qualidade :D

[video=youtube;53PSyY6J0mc]http://www.youtube.com/watch?v=53PSyY6J0mc[/video]

Cumps



=D>=D>=D>
corto do acuuuuuuuuuuuu hihihihih n e pa kem ker e pa kem pode hihihihihihiih mt bom ivo =D>
 
Primeiro teste mais a serio mas ainda ta fraquinho precisa de mais ajustes tamos a ir devagar para ir testando bem te lhe dar carga a serio :D

Video com melhor qualidade :D

[video=youtube;53PSyY6J0mc]http://www.youtube.com/watch?v=53PSyY6J0mc[/video]


Cumps

a subir a d.miguel!;)
muito aço!
 
Akilo e que sao pneus do aco mesmo ih ih
Ja esta muito fixe mas para o teste tava com pressoes muito baixas tem muito mais para dar fez se a rodagem a enbraiagem e turbo primeiro...


Sent from my AN7CG2 using Tapatalk



com calma tudo fica no ponto meu menino, ate doi hihihihihh =D>:D
 
Akilo e que sao pneus do aco mesmo ih ih
Ja esta muito fixe mas para o teste tava com pressoes muito baixas tem muito mais para dar fez se a rodagem a enbraiagem e turbo primeiro...


Sent from my AN7CG2 using Tapatalk

Quando vou trocar de pneus e sempre assim!;)
esta muito fixe mano!;)
 
boas, para alem do carro estar impecavel ;) so ha uma coisa que nao entendo, o corte! é lindo de se ouvir... mas pq em todas as trocas de caixa esperam por ele? nao teriam melhor performance ao trocarde mudanca antes de cortar?
eu tenho quase a certeza que sim e sou provavelmente dos menos entendidos aqui :D
 
boas, para alem do carro estar impecavel ;) so ha uma coisa que nao entendo, o corte! é lindo de se ouvir... mas pq em todas as trocas de caixa esperam por ele? nao teriam melhor performance ao trocarde mudanca antes de cortar?
eu tenho quase a certeza que sim e sou provavelmente dos menos entendidos aqui :D


bem eu explico t, o chipeiro do homem pos lhe um corte do acuuuuu como podes ouvir, as trocas de caixa prolongadas foram feitas de proposito, para que o pessoal ouvi se o corte. o ivo troca de caixa mais cedu sempre neste video especifico e que foi propositado pa se ouvir bem :D:D


cumpts
 
Quando vou trocar de pneus e sempre assim!;)
esta muito fixe mano!;)

Ih ih eu la nisso tenho msm mt cuidado, os pneus k tirei no sabado antes k me viste para ti eram novos :D
Os teus e msm do axo ate se ver axo msm ih ih

Ta a ser afinado mas ja ta mt bom, nem me parece o msm carro :D


boas, para alem do carro estar impecavel ;) so ha uma coisa que nao entendo, o corte! é lindo de se ouvir... mas pq em todas as trocas de caixa esperam por ele? nao teriam melhor performance ao trocarde mudanca antes de cortar?
eu tenho quase a certeza que sim e sou provavelmente dos menos entendidos aqui :D

Claro que tem melhor performance, da maneira que tava a fazer a teoca de velocidades tava a perder velocidade e a fazer lag por demorar tanto, deve se sempre trocar bem mais rapido sem duvida


bem eu explico t, o chipeiro do homem pos lhe um corte do acuuuuu como podes ouvir, as trocas de caixa prolongadas foram feitas de proposito, para que o pessoal ouvi se o corte. o ivo troca de caixa mais cedu sempre neste video especifico e que foi propositado pa se ouvir bem :D:D


cumpts

Oh pika ta dificil dwstw poco entender msm dpa de ja me ter repetido sei la qta vezes :p


Sent from my AN7CG2 using Tapatalk
 
Back
Top