Kinetic Powered

isso é que é preciso :)

por acaso gostava mais das jantes como estavam.. mas se calhar ao vivo mudo de opinião :) o teu carro está, na minha opinião, perfeito a todos os níveis! parabéns pelo bom gosto e dedicação!

quanto ao vídeo da kinetic, tá brutal! o martinho está a ficar com skills de produção e edição :p

Para te ser sincero fiquei num impasse com as jantes pintadas de branco, nao sei qual gosto mais assim ou como estava antes, uma coisa é certa a noite fica show :) o contraste preto com branco :) mas ainda nao vai ficar por aqui a ideia nao era bem esta, mas fazer contraste preto com branco nas jantes ainda ando a estudar ideias e efeitos que dara em andamento... :p

Mas ja ando com mais umas ideias para a estetica tentar manter esta onde de simplicidade mas com mais um ou dois pormenores de requinte :)

Mas para ja tenho de me dedicar a fiabilidade, e mudar o kit se distribuiçao que ta quase na altura...
 
Como te disse no facebook, gosto tanto das jantes pretas, como brancas :)
Pintava só os pernos de preto... e depois só vendo se também pintava o centro de preto, mas isso era secundário.
Penso que com os pernos de preto, fica um contraste simples e giro ;)

Vou ver se ainda hoje te trato do orçamento :p
 
Como te disse no facebook, gosto tanto das jantes pretas, como brancas :)
Pintava só os pernos de preto... e depois só vendo se também pintava o centro de preto, mas isso era secundário.
Penso que com os pernos de preto, fica um contraste simples e giro ;)

Vou ver se ainda hoje te trato do orçamento :p

Ainda vou experimentar essa ideia dos pernos :)
Os centro experimentei em preto mas nao curti... a ideia mesmo era por os raios e centro tudo em preto e deixar o resto em branco, com o carro em andamento do se via o branco da jante e a.pinças pintadas axo que ia ficar engraçado :) vi num golf jantes pretas com interior vermelho e em andamento.ficava brutal :)

Ve ve pode ser que para inicio do proximo mes ja trate de meter isso :)
 
Levo nada pahh :D
Vim picado com os motards pela nacional quase sempre a 140km/h ahahah
portou-se altamente ,para cá so meti 45€ de gasoil ;)
abraço

Foste pela nacional, eu morria fazer a nacional ate ao algarve lol
Eu com a minha stock gastei 60eur pela autoestrada :p

Eu ate te convidava para o teste mas tu cortaste logo :p
 
eu com estes pneus nao consigo puxar bem porque derrapa :D
o teu ja nao embraia mas a minha ainda :(

Arranca se em segunda gastos te parecem slicks :)

Ainda nao reforçaste a embraiagem?!

Cheira me a medo e a mikas a dar te na cabeça ih ih

Tou a brincar ctg era so um teste engraçado para eu levar na cabeça :)
 
Nah tenho medo :D
Se perder perdi , levo na boa ;)
Sim reforcei , mas ainda patina .

Eu cheira me que as tuas maos é que ainda tao a patinar com essa potencia toda lol aos quilometros que ja fizeste ja fez mais que rodagem :p
A minhas ao 450km de rodagem ja tava fina como o aço :)

Mas tava a brincar ctg amigo :) so era engraçado fazer um videozinho dos dois nakela reta, filmar de dentro do carro e um dora na reta :) era video do aço e tu es o meu carro de teste ih ih mesmo xipador nao ha melhor para comparar :)
 
Back
Top