Kinetic Powered

Boas já vi que a kinetic e só brutalidade... :D

Por acaso para a semana vou lá para por uma embraiagem.
Quero conhecer essa FC, se for possível Dark, ta um projecto muitooo interessante... ;D

Abracus
 
Boas já vi que a kinetic e só brutalidade... :D

Por acaso para a semana vou lá para por uma embraiagem.
Quero conhecer essa FC, se for possível Dark, ta um projecto muitooo interessante... ;D

Abracus

:D obrigado parceiro... por acaso terça feira devo la dar um saltinho de tarde, pedir orçamento de mais uma cenita para o carro :)
 
Pois, eu vou deixar o meu lá amanha.
A tua embraiagem é só kevlar, né? Ficou fixe? ;)

Ficou impecavel mesmo, depois da rodagem feita fica como de origem :)

Convem e depois andares ai ums 500km mais ou menos se puxar mt por ela, conduçao normal trocar bem todas as velocidades para acamar, depois e dar calor com força :)
 
Ia, eu estou indeciso entre kevlar e mista...
Porque já é o segundo reforço que vai levar, o primeiro foi em cobre e já foi ao ar, tipo 50.000km...

:D... Mas acho que vou optar por kevlar e depois logo se ve...
 
Ja agora quanto tempo o carro tem de ficar no estaleiro para o reforco? Tb estou a precisar de reforco
 
Ia, eu estou indeciso entre kevlar e mista...
Porque já é o segundo reforço que vai levar, o primeiro foi em cobre e já foi ao ar, tipo 50.000km...

:D... Mas acho que vou optar por kevlar e depois logo se ve...

Isso ja nao sei tambem como e o primeiro que faço e o primeiro que ando reforçado :p

Eu a minha posso dizer que e impec, mista tambem ja ouvi dizer que e muito boa quanto a duraçao td depende sa conduçao de cada um e do material que se.tem por ai...


Ja agora quanto tempo o carro tem de ficar no estaleiro para o reforco? Tb estou a precisar de reforco

A minha ficou de um dia para o outro os tais dois 2 dias, deixar de manha levantar ao outro dia ao final do dia...
 
dark e anastacio obrigado pelas respostas. Outra questão que me deixa preocupado, mudança do rolamento do encosto na embraiagem? O meu chaco já tem uns km quase 250mil e ouvi dizer convém trocar smp o rolamento do encosto caso contrario pode dar bronca e vai ao ar o reforço
 
Boas pessoal, em conversa com o amigo DarkCode aqui fica o manometro do assú montado ai na KineticArt









Impecavél mesmo! Parabéns aos intervenientes!!

Grande Abraço
 
dark e anastacio obrigado pelas respostas. Outra questão que me deixa preocupado, mudança do rolamento do encosto na embraiagem? O meu chaco já tem uns km quase 250mil e ouvi dizer convém trocar smp o rolamento do encosto caso contrario pode dar bronca e vai ao ar o reforço

Isso ja tera de ser mesmo o vasco a responder pk n tenho bem a certeza amigo...

Qualquer coisa dispoe ;) abraco
 
Ja os deves ter esta semana :) sempre vai ser os ultimax e redstuff? :)





Ja acabaram oh mister :) precisas e de aparecer as quintas tb nao?! :D


loooool e verdade sim, andei afastado por motivos pessoais, n andava com cabeça :((.. depois conto t!!! esta quinta devo aparecer de certeza ;)


abraço cansado
 
loooool e verdade sim, andei afastado por motivos pessoais, n andava com cabeça :((.. depois conto t!!! esta quinta devo aparecer de certeza ;)


abraço cansado

Isso e que e fodido :s

Esta quinta tambem la devo estar e com um jeitinho vai haver um açozito lol :)

Abraço e cabeça erguida :)
 
Vão ser os Ultimax mas com greenstuff. Para a Maria é melhor se não ela depois vai dizer que não trava...:)

Dia 26 não é mau, estava a ver se dava para montar até ao último fim de semana do mês.
 
Back
Top