Kia pro cee'd GT

Novo pro ceed GT ao vivo em Genebra

big_kia-proo-cee-d-110.jpg


big_kia-proo-cee-d-02.jpg


big_kia-proo-cee-d-05.jpg


big_kia-proo-cee-d-06.jpg


big_kia-proo-cee-d-07.jpg


big_kia-proo-cee-d-09.jpg


big_kia-proo-cee-d-03.jpg


big_kia-proo-cee-d-01.jpg


big_kia-proo-cee-d-04.jpg


[video=youtube;g7fcdFtL2LI]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=g7fcdFtL2LI[/video]
 
muito porreiro sem dúvida.. concorrente de baixa gama do golf gti.. vamos ver como se comporta na estrada, principalmente nas curvas..
 
Fiquei com ideia de que foram buscar uma Frente Volvo e uma traseira Scirocco lol

Mas tem bom aspeto
 
Está muito fixe! Tanto o carro como a carrinha.
Estes Kia's têm saído bem, boas alternativas a baixo custo, ainda para mais com boas ofertas.
 
Está muito fixe! Tanto o carro como a carrinha.
Estes Kia's têm saído bem, boas alternativas a baixo custo, ainda para mais com boas ofertas.

exacto.. e passou de marca de baixa qualidade para boa qualiade.. já está no top 5 das marcas mais vendidas no mundo!
 
Eu nunca fui muito a bola com os KIAs mas desde q sairam estes Ceed comecei a gostar
Penso que seja um carro com um nivel estetico muito elevado e bonito por sinal :)
 
exacto.. e passou de marca de baixa qualidade para boa qualiade.. já está no top 5 das marcas mais vendidas no mundo!

Eles apostaram muito, basta ver que foram dos primeiros a oferecer garantia de 7 anos, e se a davam é porque os carros não iam para lá dar despesa.
Eu desde que vi os primeiros Ceed S Coupe fiquei fan, só achei pena foi os motores nunca acompanharem a concorrência, ficaram sempre ligeiramente abaixo, mas também não devia ser o objectivo, eles deviam querer implementar a fiabilidade(que é o que importa a 90% dos compradores) e qualidade para "conquistar" os compradores.
 
Like em tudo!
Especialmente por ser caixa manual (não gosto de DSG's e companhia apesar de sem duvida serem eficazes)
 
Back
Top