Kenwood KVT-727DVDY

eu desse estilo e que eu queria....esse e mt louco....arranjas a 1250€. . .eu arranjava o modelo anterior a esse por mais guita ainda...acho que era 1400€...o do FON da pra mp3, dvd? e touch panel ?
 
exactamente isso RedKupra..cd, mp3, dvd e ate vendo com o sistema de navegaçao tb...tudo por 1600 eurolas....a diferença é ser 2 DIN em vez de 1..esteticamente mais apelativo na minha opiniao...:)
 
sorry entao..nao sabia...contudo, se quiseres o sistema de navegaçao para ligar ao aparelho...o meu ta á venda por metade do preço!;-)
 
Não..esse sistema que mostraste nao tem o sistema de navegaçao...o sistema custa 1310 euros mais IVA....o mesmo sistema de navegaçao da kenwood funciona com todos os sistemas multimedia.:)
 
Então tenho de comprar este rádio mais esse sistema? Fica tudo menos barato :eek:
Há alternativas mais baratas? De preferência já tudo junto?

Eu queria um rádio com gps que fosse 1 din e fosse chegar a loja comprar e chegar ao carro montar e tá a funcionar o gps. As especificações destes sistemas são confusas tem nav mas se comprara o modulo xyz-123 que custa mais não sei quanto... :(
O Avic xr1 é só montar?
 
sim o avic é um pack.

E isto pq tem um disco rigido que faz a gravaçao do mapa .....ficando assim com o leitor sempre disponivel...nao tens o leitor de cd/dvd de um lado e o da navegaçao do outro.

O Avic tambem é uma boa aposta..mas em termos de qualidade..nao é o mesmo obviamente.

Alpine e Kenwood a nivel de navegaçao são do melhor que ha.
Pq o erro de leitura é á cagagesima...ehehehe os processadores bem como o giroscopio são do best!:D
O que por ex, a nivel de reequaçao da rota , faz toda a diferença, bem como na ausencia de captaçao de sinal..
 
tenho um a venda na secçao indicada.
nao e exactamente esse modelo em questao mas e mto parecido a nivel de opçoes e e bem mais barato e ainda tem cerca de um ano e meio de garantia.


qq coisa avisa
 
Last edited:
Back
Top