kaul deles escolher

boas pessaoal estou a pensar trocar de bolide e nao sei kual escolher e gostaria de uma opiniao do pessoal.kaul deles escolher e o mais vantajoso de ter.


ibiza 6k tdi 90cv
ibiza 6k110 gt tdi
ibiza 6k2 90 cv
ibiza 6k2 110 sport tdi


tou indesiço kaul deles escolher dizem k o 6k2 90 e fiavel deem me a voça opiniao.abraços au forum
 
No mínimo ibiza 6k2 90 cv se arranjares algum fixe entao ibiza 6k2 110 sport tdi

Já tens um 6k ires comprar outro :rolleyes: sendo que em termos de motores é a mesma coisa, sempre ficas com um modelo mais recente e quanto a mim o mais bem conseguido de todos.
 
Sou da mesma opinião. Ja tens um 6k, para inovar um bocado eu optava pelo 6k2,mas com 110cv :brilho:
boa sorte com a compra
 
boas pessaoal estou a pensar trocar de bolide e nao sei kual escolher e gostaria de uma opiniao do pessoal.kaul deles escolher e o mais vantajoso de ter.


ibiza 6k tdi 90cv
ibiza 6k110 gt tdi
ibiza 6k2 90 cv
ibiza 6k2 110 sport tdi


tou indesiço kaul deles escolher dizem k o 6k2 90 e fiavel deem me a voça opiniao.abraços au forum

O 6k2 de 90 anda mt bem e da experiência que tive 5 estrelas...
Mas se puderes o tdi sport é melhor...:D
 
:supz: 6k2 TDi de 110cv, sport de preferência...:supz:

n é por ter um mas sem dúvida o mais equilibrado em termos da bela relação
performance-estabilidade-conforto-economia

já me esquecia... e beleza, claro.......... :D
 
6k 2 TDI Sport de 110 cv´s

O mais equilibrado em todos aspectos e porventura aquele com maior margem de progressão, isto sem menosprezo pelos outros modelos está claro!
Cumps
jtdi
 
6k 2 TDI Sport de 110 cv´s

O mais equilibrado em todos aspectos e porventura aquele com maior margem de progressão, isto sem menosprezo pelos outros modelos está claro!
Cumps
jtdi


pois e pessoal ate keria um 6k2 sport tdi mas os velhos moeram me a cabeça para arranjar o ibiza e secalhar vo reparar o o carro depois logo se ve la mais para a frente obrigada pela opiniao,abraços au forun
 
6k2 de 90 cv e bnom mas se tiveres ipoteses para o 110cv sport força pra ixo agora depende e do k possas e keres gastar.

abraços e boa kompra:D
 
6k 2 TDI Sport de 110 cv´s

O mais equilibrado em todos aspectos e porventura aquele com maior margem de progressão, isto sem menosprezo pelos outros modelos está claro!
Cumps
jtdi

A margem de progressão é exactamente a mesma, o que metes num metes no outro, depende é do dinheiro que queiram gastar...

Se me disseres que é preciso gastar o dobro do dinheiro pra mete um exemplo 150cv num 90cv do que para os mesmos 150cv num 110cv, aí tens toda a razão, mas haja €€€ e mete-se tanto um como outro até com mais que isso.
 
Back
Top