kal a melhor casa pa por turbo

boas ppl encontro-me num dilema.tenho um 6k3 de 90cv ja com repro mas o turbo berrou.agora voumeter turbo novo mas era pa por turbo de geo variavel ams ja vi k se tem k modificar mt coisa e por x da problemas e eu n kero andar tds os fins de semana no mecanico.por isso optei por por o meu turbo de origem k e um GT1544S mas hibridalo GT17 ja ouvi dizer k fica uma coisa mt boa mas a kestao agora e em k casa fazer isso?ja me falaram na Auto Maluqueira, Auto pampelona, turbotec e iberoturbo se me pudessem dar ai umas visoes.cumps
 
Auto Maluqueira sem dúvida !

Se quiseres a morada, pa te deslocares lá e falares com eles, manda-me PM :)

Abraço!
 
auto maluqueira é a mesma coisa que a AM motorsport, para quem nao conheca.



em relacao ao turbo tenho lá um turbo desses ja hibrido a 17 tem 500km o turbo era do nipo
 
A&D Motorsport em Sintra (Janas>> estrada Sintra - praia da Maças),>> Acacio >> no meu caso Limpeza e calibragem 5*
 
A&D Motorsport em Sintra (Janas>> estrada Sintra - praia da Maças),>> Acacio >> no meu caso Limpeza e calibragem 5*
__________________
Skoda Octavia 1.9 TDI
VW Passat Variant 1.9 TDI

billkid e turbos eles arranjam?n e arranjar o meu turbo e se vendem turbos com garantia se la tb ibridam essas coisas tenho k me comelar a decidir.cumps
 
A&D Motorsport em Sintra (Janas>> estrada Sintra - praia da Maças),>> Acacio >> no meu caso Limpeza e calibragem 5*
__________________
Skoda Octavia 1.9 TDI
VW Passat Variant 1.9 TDI

billkid e turbos eles arranjam?n e arranjar o meu turbo e se vendem turbos com garantia se la tb ibridam essas coisas tenho k me comelar a decidir.cumps

Confirmo q tb vendem, hibridam etc... mas nada como falares com eles, principalmente com o Acacio (tlm.969445486).
 
Back
Top