o vosso relacionamento começa a tornar-se esquisito.....Tá mas é caladinho e trata de me aviares
o vosso relacionamento começa a tornar-se esquisito.....Tá mas é caladinho e trata de me aviares
o vosso relacionamento começa a tornar-se esquisito.....
Não me parece, tu foste foi aviado por um senhor na pré reforma até deixou marca na camisola...esse sim o verdadeiro bruto....tambem ja te aviei uma x e nao te keixaste estavas tao bebedo ke nem sentiste........ agora pensa....
Nem te atrevas pah a dizer mais nada!
Se não chibo-te ao Miguel
Tá mas é caladinho e trata de me aviares aquele assunto![]()
Não me parece, tu foste foi aviado por um senhor na pré reforma até deixou marca na camisola...esse sim o verdadeiro bruto....
"é pah o gajo agarrou-me por tras, e deu-me com tanta força que até perdi os óculos" by André
:finga:
O importador disse-me que para o 710811-0001 o garantido é 1.9 pico e 1.8 estavel, dai para cima sujeitas-te a não ter garantia em caso de avaria.![]()
Segundo sei, e posso estar a dizer uma grande asneira, o trubo dele não vem montado de origem em nenhum carro, pelo que sendo um Turbo para aplicar em carros com Carga, alguma garantia têm de dar...Sinceramente não sei que turbo tem o Kafir, mas partindo do principio que será um da familia 22 acho dificil o importador dar garantias da aplicação num carro, neste caso Ibiza, para o qual o turbo não é contruído/estudado, mesmo as pressões ele não garante com certeza, ou se garantir não será à conta do fabricante.
Kafir, isso continua a portar-se bem? Hás-de dizer os valores disso, não me faças ir à fonte pesquisar.:finga: