JUVENTUDE, alert.

Estamos entregues à bixarada.

Ele queria um 3.

BTW, gostei do refrão com pipocas na boca.

[video=youtube;AgnVZZLR9H8]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=AgnVZZLR9H8[/video]
 
O pior é que fazem *****..

Depois levam uma chapada pa aprender.. e ainda nos eqe somos os maus da fita..

e dizem..
Tadinho.. ja viram a idade deles.. sao umas crianças..

enfim!
 
loool estes nem futuro na escola nem futuro na musica...
a idade do armario e lixada... é ter esperença que cresçam e ganhem alguma coisa dentro da cabeça
 
3cd8a33a.png
 
o tempo que estás a fzr a musicaaaaaaaaaaaa mete te a estudarrrrrr,assim tiras logo um 5 em vez de um 3 todo borrado e bem puxado,mais do que o teu cérebro merece...yehhhhhhhhhhhh pieceeeee xD xihhhhh buedaaaaaa rimaaaaa me soçeeee...tipooooooo que merdun é este ? putos...liguem o canal panda e mantenham se ocupados
 
yooooo...yaaaaaaaa....yoooooooo....1ºnao existem 3- lol pelo menos no meu tempo...depois nao se chumba por 1 nega e as outras?lol yooooooooooooooooo lol
 
Vai ser esta juventude que nos vão dar reforma

A Lei infelizmente também só está para os ladrões e se um professor ou polícia mete um dedinho no menino tem a vida profissional estragada
 
ya man isto é bueda raps, bueda hip hops, bueda beats, bueda rimas, bueda flow...epa isto é so basofes, mitras e bad boys mc crazy motherfuckers... tou simplesmente chocado... esta merd@ é suposto ser o futuro do nosso país???...tenho medo...tenho muito medo...vou emigrar :p mas curto a parte do puto gordo com ar de maricas armado em mauzão com uma fusca na mão (agarrada à maricas com a pontinha dos dedos lolololol)
 
Bad Boys da street .

Os putos de hoje em dia andam perdidos.

nas ferias um disse-me "taz a olhar pa inde pa!? de certeza que queres problemas"
o puto tinha +/- 15 anos e uns 60kg :)
eu tenho mais 20kg q ele e sou do tempo "nao fales, da"
nao passei mais naquela rua, mas tenho a certeza q nao se esquece do janeiro de 2012
 
nas ferias um disse-me "taz a olhar pa inde pa!? de certeza que queres problemas"
o puto tinha +/- 15 anos e uns 60kg :)
eu tenho mais 20kg q ele e sou do tempo "nao fales, da"
nao passei mais naquela rua, mas tenho a certeza q nao se esquece do janeiro de 2012
loooool o que fizes te ao puto para ele nao esquecer mais esse belo mês? xD
 
loooool o que fizes te ao puto para ele nao esquecer mais esse belo mês? xD

mandou um fuminho de ibiza :D

...tadinhos desses putos as vezes ate metem dó, todos raquiticos devem passar dias sem comer mas mesmo assim ainda olham de lado com ameaças à 50 Cent lol uma vez vi um a armar se em gangsta com um velho, resultado, levou com uma bifana cheia de mostarda no focinho...o velho la teve que ir comprar outra mas enfim o rapazito acalmou :p
 
loooool o que fizes te ao puto para ele nao esquecer mais esse belo mês? xD

mandou um fuminho de ibiza :D

...tadinhos desses putos as vezes ate metem dó, todos raquiticos devem passar dias sem comer mas mesmo assim ainda olham de lado com ameaças à 50 Cent lol uma vez vi um a armar se em gangsta com um velho, resultado, levou com uma bifana cheia de mostarda no focinho...o velho la teve que ir comprar outra mas enfim o rapazito acalmou :p

Levou um estouro tão grande que nem sabe de onde veio ;)
 
Back
Top