juntas cegas egr 6j 1.4tdi

como diz o titulo gostaria de saber aonde ficam as juntas cegas da egr!!
meti e pelo os vistos a egr n ta anulada !a electronica parece k so esta a dizer pra n trabalhar mas n ta anulada!!tenho safes em 5º de acelarador a meio pau a manter nos 120.
se for a fundo ou sempre a variar o acelarador j n tenhos safes nenhum!!
eu apago os erros!
conduzo de maneira a entrar em safe e depois de entrar em safe 3 vezes acende luz do motor!!
alguem me ajuda!?
 
Mas so anulaste na eletronica? Nos 1.4 nao sei mas nos 2.0 tiras a tampa do motor e é os tubos de ferro fininhos, que estão logo a frente em cima. Eu no meu caso meti uma junta cega e anulei na eletronica.
 
kem me anulou na eloctronica disse k nao estava anulada a 100 por cento pk nao sabia kual era o switch ou porra assim no mapa!!disse k so iria por pra nao trabalhar.
eu as juntas ja tenho postas"foi o mecanico k pos" o k eu keria era saber as localizacoes das mesmas pra mesmo eu tentar retirar!!pk so depois de meter as juntas e k o erro da egr comecou a dar!!
 
kem me anulou na eloctronica disse k nao estava anulada a 100 por cento pk nao sabia kual era o switch ou porra assim no mapa!!disse k so iria por pra nao trabalhar.
eu as juntas ja tenho postas"foi o mecanico k pos" o k eu keria era saber as localizacoes das mesmas pra mesmo eu tentar retirar!!pk so depois de meter as juntas e k o erro da egr comecou a dar!!
ligas-me, pagas um café que eu mostro-te isso. vou mandar o contacto por pm.
cumps
 
Back
Top