Jornais do dia....

Estou a tentar perceber o erro....estes sites onde eram postadas as capas mudaram, os novos não dão....a tentar arranjar solução, em experimentações
 
Last edited:
Bom dia como esta secção esta um pouco Off resolvi enviar estes desportivos se não for o caso o moderador sff de apagar
Obrigado





 
JFCS o objectivo deste topico nao é postar todos os dias as capas dos jornais. Se reparares no primeiro topico esta feito de maneira a que elas mudem automaticamente...lol
 
JFCS o objectivo deste topico nao é postar todos os dias as capas dos jornais. Se reparares no primeiro topico esta feito de maneira a que elas mudem automaticamente...lol

Tudo bem amigo,reparei que o 1º topico as capas mudam automaticamente mas como não tinham mudado e como não tenho poder de as editar resolvi enviar,mas como disse em topico anterior,se o Moderador não acha-se bem que fazia o favor de apagar.
A partir de agora não envio mais.
Obrigado
 
Tudo bem amigo,reparei que o 1º topico as capas mudam automaticamente mas como não tinham mudado e como não tenho poder de as editar resolvi enviar,mas como disse em topico anterior,se o Moderador não acha-se bem que fazia o favor de apagar.
A partir de agora não envio mais.
Obrigado

Podes continuar a meter as capas á vontade que o pessoal agradece, infelizmente as capas da primeira pagina já não mudam e também não sei como resolver, antes vinha diariamente a este topico para ver as capas de jornais.
 
Back
Top