Jorge dos amortecedores@Porto KW V2 = NOVOS

Deves t referir ao Jorge & Carlos (K fica ao lado do Santos da Cunha)

Os meus amortecedores de origem tinham 250000Km, fui ao Jorge & Carlos e fez uma revisão k ficou impecavel e deu-m garantia do serviço dele para 2 anos (o k é equivalente a uns novos), e ainda foi feita uma afinação nas valvulas para tornar a suspensão um pouco mais dura.

exacto enganei me no nome... toda a gente fala bem daquela casa em braga

abraço
 
Tenho uns Kw V2 a precisar de revisão aqui em lx ninguem faz isso ](*,)
ouvi falar do jorge dos amortecedores liguie para lá e ele diz que faz o trabalho!
alguem aqui conhece trabalhos feitos por eles??

250€ revisao KW - inclui enxer, montagem

Meira, o gajo tem um parafuso a menos. Com kw novos, o tipo diz que estão nas lonas :eek: Barato por vezes sai caro
 
explica ai melhor isso blackibiza!! levas la os coils novos e ele diz que tao nas lonas??

Tinha la ido com um amigo, que queria fazer revisao no carro dele. Tinha os coil no meu com 2kk nem isso. Como tava lá pedi pra ver o estado dos meus. Nao é que ele diz me que tao nas lonas, lol -.-
Depois daquela situacao o meu amigo, como deves calcular, colocou logo aquel casa de parte.

Bem, concentrando no topico. Quando arranjares casa e se fizeres a revisao primeiro que eu, deixa aqui um comment!
Tb ando indeciso onde deixar os meus. O meu medo nao é guito, mas qualidade!!!

abrç
 
Já foram e já vieram!! Estavam mesmo nas ultimas sem oleo os retentores foram a vida, foles desfeitos batentes abertos em quatro!! Por tudo paguei trezentos e pouco com portes!! :D
 
eu tb fui pra mandar enxer os meus, eskece. desisti da ideia.

Os da KW, as cargas, sao a gas e oleo! A unica forma de enxer é só a oleo, perdendo o gas. o veio necessita de ser trocado, pq devido aos kilm o cromo onde trabalha ja está gasto. Conclusao, o carro ia ficar mais duro! e a suspensao durar menos, como o veio já tá gasto, as fugas d oleo vao aparecer mais cedo.
Vi o meu amortecedor aberto, pude constatar isso.


conclusao, na autoforum kerem 150€ pls cargas. como pra semana vou estar n alemanha, aproveito pra fazer umas comprinhas :D

Maxi - so soube disto hj. Depois vai dando novidades
 
Last edited:
Back
Top